Município de Una antecipa festejos juninos com o Arraiá da Colônia   
Cidades

Município de Una antecipa festejos juninos com o Arraiá da Colônia  

Adriana Barbosa

(adrianabarbosa.jornalismo@gmail.com)

O município de Una realiza o “Arraiá da Colônia”, de sexta- feira(16) a domingo(18). O São João antecipado da cidade, localizada a 549 quilômetros de Savador, terá uma programação voltada para o forró com atrações como Caviar com Rapadura, Raio da Silibrina, Banda Forrozão e muito mais.

Realizada no distrito da Colônia, a nove quilômetros da sede, a festa propõe o resgate das tradições do São João e terá ainda apresentações de quadrilhas juninas, além de, brincadeiras da época como pau de sebo e corrida de saco. O evento reserva ainda um espaço de lazer com brinquedos para as crianças e praça de alimentação.

Confira a programação: 

Sexta-feira(16)

20h – Quadrilhas juninas

21h30

Forroziada

Caviar com Rapadura

Forró Caxangá

Sábado(17) 

20h – Quadrilhas juninas

21h30

Xote Atrivido

Forrozão & Léo Fera

Raio da Silibrina

Stampa do Forró

Domingo(18)

13h – Brincadeiras Juninas

17h – Quadrilhas juninas

18h – Show banda Sizal Ponto 7

Como Chegar:

Sair de Salvador pela BR-324 sentido Feira de Santana, antes subir viaduto que dá acesso a BR-101,  seguir passando por Uruçuca. Neste trecho, pegar a BA-001 e seguir até Una.

Do Terminal Rodoviário de Salvador para Ilhéus ( empresa Águia Branca – tel.: (71) 4004.1010) de Ilhéus, partem ônibus para a localidade.Para maiores informações sobre as condições das estradas acesse o site do DNIT.

Via Aérea:

Do Aeroporto Internacional de Salvador saem vôos para Una pela Companhia Aérea Tam [0300 123 1000]. A partir de Ilhéus, pegar a BA-001 até Una, distante 45km ao sul.