Trio Dona Zefa em Salvador
Destaque

Trio Dona Zefa em Salvador

Depois de conquistar São Paulo, artistas se apresentam na noite baiana

Um triangulo, uma sanfona e uma zabumba. O que comumente é conhecido como trio de forró ganhou uma repaginada e vem conquistando o Brasil. Nesta sexta, dia 28, os paulistas do Trio Dona Zefa se apresentam em Salvador, no Coliseu do Forró, a partir das 22 horas. A noite também contará com o arrasta-pé do Espírito Santo, na voz de Duka Santos.

Formado por Murilo Ramalho, na zabumba, Tom Silva, na sanfona e Danilo Ramalho na voz, o trio faz show na noite que foi batizada de Forró de Ponta. No repertorio, muito forró, xote, baião e xaxados, passeando por nomes como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro e Dominguinhos, mas também escolhendo meticulosamente as perola de Ary Lobo, Genival Lacerda e Mestre Zinho, sem deixar de apresentar composições próprias, como “Forró do Talarico” e “Vida Boa Danada”.

Hoje são conhecidos em quase todo o país e parte do mundo, já que nos últimos anos fizeram algumas turnês pela Europa em países como: Inglaterra, Noruega, Portugal, Itália, Suíça, Bélgica e Holanda, além de Israel. No circuito de forró ganharam o primeiro lugar no festival de forró, o FENFIT (festival de Itaúnas-ES). Com 12 anos de carreira, três CDs, um DVD, em 2016 lançaram o mais recente trabalho batizado de “Beleza de Baile”.

Coliseu do Forró – Nada de rock, pop ou axé. Em Patamares, o forte é forró. Lá é forró o ano todo, de todos os tipos, para todos os gostos. Conhecida como um dos principais destinos das noites desexta-feira e sábado, já passaram pelo palco nomes como Trio Nordestino, Adelmário Coelho, Zelito Miranda, Estakazero, Quininho de Valente, Nando Cordel, Santana O Cantador, Targino Gondim, Estakazero e Flávio José.

Sendo a única casa que já trouxe o grande ícone nordestino Dominguinhos, quatro vezes à Salvador. Quando se fala em estrutura, o Coliseu é referência por proporcionar muita comodidade ao público. O espaço conta com dois bares, banheiros climatizados, garçons volante e capacidade para acomodar 800 pessoas, sendo 300 sentadas e 500 em pé. O estacionamento é facilitado na porta doestabelecimento, trazendo mais comodismo aos clientes.

 

Serviço

Forró de Ponta

Atrações: Trio Dona Zefa e Duka Santos

Dia 28 de outubro (sexta-feira)
Horário: a partir das 22 horas

Local: Coliseu do Forró 

Endereço: Avenida Otávio Mangabeira – Patamares

Valor: R$40,00 (homem), R$ 30,00 (mulher)

Ingressos: No local

Mais Informações: (71) 99316 – 7901

Classificação 18 anos