Coliseu faz festa para os 105 anos de Luiz Gonzaga com Eugênio Cerqueira e Marquinhos Café
Destaque

Coliseu faz festa para os 105 anos de Luiz Gonzaga com Eugênio Cerqueira e Marquinhos Café

Os forrozeiros Eugênio Cerqueira e Marquinhos Café vão celebrar os 105 de nascimento de Luiz Gonzaga em grande estilo. No dia 9 de dezembro, eles se apresentarão às 14h, no Coliseu do Forró e levarão convidados especiais para o evento.

Adelmário Coelho, Zelito Miranda, Carlos Villela e Virgilo já confirmaram presença para a festa que foi batizada Baião de Dois e faz parte da tradição da casa comemorar esta data. Os ingressos custam R$ 30.

Nascido na cidade de Morro do Chapéu, na Bahia, Eugênio Cerqueira é músico profissional, cantor, sanfoneiro, arranjador, tecladista e diretor musical. Sua paixão pelo forró vem desde muito cedo quando seu pai lhe deu, aos dez anos, a primeira sanfona. Com três discos gravados e uma larga experiência, Eugênio Cerqueira tem como raiz a musica de Luiz Gonzaga.

Já Marquinhos Café nasceu em Caruarú, Pernambuco, teve em seu pai, a inspiração para aprender tocar sanfona. O jovem aprendiz passou a ser integrante da Orquestra Sanfônica de Caruaru após ter sido apresentado ao mestre Camarão. Com mais de 20 anos na estrada e diversos prêmios, Café tem um show autêntico e dançante com a cara da cultura nordestina. Em 2017, foi convidado e participou mais uma vez do Troféu Gonzagão em Campina Grande na Paraíba, em sua Nona edição.

” Baião de Dois”

Atrações: Eugenio Cerqueira e Marquinhos Café convidaram Adelmário Coelho, Zelito Miranda, Carlos Villela e Virgilo

Dia 09 de dezembro, a partir das 14 horas

Local: Coliseu do Forró

Endereço: Avenida Otávio Mangabeira – Patamares

Valor: R$30,00

Ingressos: No local

Mais Informações: (71) 99316 – 7901

Classificação 18 anos