Kátia Cilene traz repertório impecável e consolida projeto dos Fenômenos
Destaque

Kátia Cilene traz repertório impecável e consolida projeto dos Fenômenos

A cantora Kátia Cilene fez um show impecável na noite do último sábado (19), no Armazém Hall, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. A musa forrozeira trouxe para a Bahia um repertório de primeira, com canções clássicas do forró moderno e também novos sucessos, bem como releituras de alguns sertanejos.

A apresentação marcou a estreia em terras baianas do projeto Fenômenos de uma geração, que também contou com shows de Batista Lima e Jeanne Lima (ex-Limão com Mel), além da dupla Silvânia e Paula Abelha (ex-Calcinha Preta).

Kátia abriu o show com Noite Fria e também entoou canções como Anjo de Guarda, Meu Vaqueiro, Meu peão, Quando você quiser voltar, dentre outras. A cearense mostrou intimidade com a carreira solo que já tem um ano e meio e está consolidada.

A artista já havia se apresentado em Fortaleza, Recife e Maceió com o projeto que reúne os grandes craques da música nordestina como os que se apresentaram em Lauro de Freitas, mais cantoras como Eliane e Walkyria Santos.

Cheia de charme e energia, Kátia prometeu voltar mais à Bahia e espera fazer várias festas de São João pelo Estado.