Kátia Cilene quase voltou para a Mastruz com Leite
Notícias

Kátia Cilene quase voltou para a Mastruz com Leite

Há um ano e meio em carreira solo e comemorando o sucesso da turnê Fenômento, as vozes de uma geração, a cantora cearense, Kátia Cilene, revelou com exclusividade ao portal São João na Bahia que quase voltou para a banda Mastruz com Leite, grupo que a revelou no início dos anos 1990, quando a artista ainda era adolescente. Kátia se apresentou no Armazém Hall, no último sábado, numa noite que também contou com shows de Batista Lima e da dupla Silvânia e Paulinha Abelha.

“Quando o Forró do Bom (projeto com o cantor Aduílio Mendes – também ex-Mastruz) acabou, eu já me sentia preparada para uma carreira solo, mas não encontrei o apoio necessário, aí acabei indo fazer parte da Banda Cavalo de Pau, após uma conversa com o empresário Emanoel Gurgel, que chegou a falar sobre a Mastruz (com Leite). Naquele momento, apenas eu acreditava na carreira solo”, contou.

Na Cavalo de Pau, Kátia não se readaptou bem ao formato de uma banda com muitos cantores. “O Forró do Bom me deixou muito independente e, na Cavalo de Pau, eu não rendi como estou acostumada, foi aí começou a atual fase e veio o disco Simplesmente Kátia Cilene, um trabalho solo que está dando certo”, avaliou.

Repertório – Durante o show em Lauro de Freitas, Kátia abriu a festa com a música Noite Fria e cantou ainda sucessos como Anjo de Guarda, Meu Vaqueiro, Meu Peão, Pra Gente Voltar e também sucessos novos como Papel de Palhaço e canções de artistas sertanejos.