Sensação do Carnaval de Pernambuco em 2018, Banda Fulô de Mandacaru participa do Camarote Skol e folia do Pelô em Salvador
Notícias

Sensação do Carnaval de Pernambuco em 2018, Banda Fulô de Mandacaru participa do Camarote Skol e folia do Pelô em Salvador

 

Grupo pernambucano estará nos circuitos Barra/Ondina e Pelourinho

Vencedora do Programa Superstar da TV Globo, a banda pernambucana, Fulô de Mandacaru, estará em Salvador no domingo e segunda-feira de carnaval. Depois de passar pelo Galo da Madrugada, em Recife, o trio formado por Pingo, Armandinho e Tiago, desembarca para uma agenda na folia baiana.

No domingo, os artistas darão entrevistas e, à noite, se apresentam ao lado do cantor e compositor Carlos Pitta, na Praça Tereza Batista, no Pelourinho, a partir das 20h. Já na segunda, o grupo pernambucano estará na Sala de Imprensa da Casa Skol e Press Point do Skol Beats, no Circuito Barra/Ondina, além de fazer uma participação no show de Mano Walter, no Camarote Skol.

Na capital baiana, eles pretendem mostrar uma mistura do frevo com o forró, num projeto batizado de Mandacaru Elétrico. A presença no carnaval faz parte da estratégia da banda que busca invadir a Bahia no período do São João. A ação também integra o novo DVD, que será lançado em abril.

Sobre a banda– Atualmente no casting da gravadora Som Livre, a Banda Fulô de Mandacaru surgiu em 2001, na época Pingo Barros com 10 anos, Armandinho do Acordeon com 15 anos e Diego César (ex-componente) com 15 anos.

Em 2005 fizeram sua primeira Turnê Internacional, na França, realizando 10 shows no período de 27 dias, onde participaram do Festival LE GRAND SOUFFLET juntamente com Renato Borguetti, Silvério Pessoa e uma gama de artistas Internacionais.

Com 16 anos de estrada, 07 CD’s e 03 DVD’s lançados, a Banda Fulô de Mandacaru passou por vários palcos e festivais importantes ao longo de sua carreira.

No ano de 2016 veio a grande consagração e sucesso nacional, com o título de Campeã do Programa SUPERSTAR (Globo) e um contrato com a gravadora Som Livre, emplacando 03 sucessos (músicas) nas rádios e TV’s: “Fulô de Mandacaru Chegou”, “São João de Outrora” e “Só o mie”. Com uma média de 20 shows por mês, estão levando o novo show numa turnê pelo Brasil.

O DVD “Somos Todos Fulô de Mandacaru” lançado pela gravadora Som Livre é um grande sucesso, tendo em vista o brilhantismo da banda na TV, Rádio e principalmente nas redes sociais. A música “Quando o Homem Chora” já está entre as mais pedidas do Brasil. O DVD foi gravado em Caruaru – PE para mais de 100 mil pessoas no dia 24/06/2016, ou seja, dois dias anteriores à grande final do Programa SUPERSTAR (Globo). É sem dúvidas um trabalho marcado pela emoção e energia dessa carismática banda pernambucana.