Sucesso na estreia garante novas edições do #PordaSol
Notícias

Sucesso na estreia garante novas edições do #PordaSol

Com um grande público e organização impecável, o projeto Por da Sol, liderado pela cantora Solange Almeida (ex-Aviões), terá novas edições em novembro. Realizado na Área Verde do Bahia Othon Palace Hotel, no último sábado (7), o show reuniu um grupo diversificado de fãs e contou com a participação de Xanddy, do Harmonia do Samba. Em seguida, o ex-vocalista da Timbalada, Denny Dennan, levou o público ao delírio.

Ainda era dia quando Solange Almeida subiu ao palco, que teve uma disposição de quadrado para ela interagir com a plateia. A artista cantou sucessos da sua atual fase, mas também inseriu no repertório músicas de Ivete Sangalo e também executou um bloco de dancing music, cantando em inglês. Neste momento, os telões do palco exibiam o termo Boate da Sol.

Após a participação do líder do Harmonia, Solange resolveu cantar os “clássicos” do aviões e levou a galera à loucura, que cantou junto, fazendo um belo coral.

“Eu sempre soube que (a carreira solo não ia ser fácil, mas está sendo maravilhoso.  Os números (da internet) mostram que estou bem e eu só tenho a comemorar”, contou a artista.

Organização – A produção do evento foi um capítulo à parte. Bem organizado e com um bom aproveitamento dos espaços, o show transcorreu de forma agradável, com boa ventilação e facilidade para acesso aos banheiros e saídas.

“Foi algo pensado com muita dedicação, sobretudo dos amigos que estão ao meu redor.  É um palco lindo, onde pude chegar perto das pessoas e fazer um repertório diversificado”, avaliou Solange.

Ainda esta semana, a administração da Área Verde do Othon deve anunciar as novas datas do Por da Sol. O local também deve abrigar os Ensaios de Verão do Harém, com Alexandre Peixe.