Início » Adelmario Coelho e Dorgival Dantas fazem a abertura do São João de Lençóis

Adelmario Coelho e Dorgival Dantas fazem a abertura do São João de Lençóis

 

Danielly Cerqueira, de Lençóis

A primeira noite de São João em Lençóis ficou pequena para o grande público que lotou o espaço destinado para os shows na cidade. Com 100% dos hotéis ocupados, a cidade localizada na Chapada Diamantina teve como abre alas das apresentações juninas a presença de artistas como Adelmario Coelho e Dorgival Dantas.

Adelmario foi o primeiro a subir ao palco e levou a multidão ao delírio. Com o repertório turbinado por clássicos do forró e adaptações de sucessos da atualidade, o artista baiano mostrou excelente domínio de palco e foi ovacionado pelos forrozeiros.

Dorgival Dantas começou o seu show já era madrugada. Nem o frio assustou os amantes do forró que cantaram e dançaram os sucessos do artista. Seu filho, Cícero Dantas, fez uma participação e mostrou que tem no DNA o talento de Dorgival.

Em entrevista ao São João na Bahia, a prefeita de Lençóis, Vanessa Senna, festeja um novo momento do município. “É a primeira vez que trazemos grandes atrações e as perspectivas são as melhores possíveis, com oito dias de festa, intensa movimentação do comércio e muitos turistas no município”, disse.

Vanessa Senna afirmou ainda que não pode faltar tradição no São João de Lençóis, com forrozeiros autênticos, desfile de quadrilhas juninas e a ornamentação da cidade.

Somos o principal portal de festas juninas do Brasil. O São João na Bahia é um site privado e não possui vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. 

 

Se você quer anunciar em nosso portal, envie um e-mail para contato@saojoaonabahia.com.br 

Destaques

Cidades

Todos os direitos reservados © São João na Bahia 2023 – Desenvolvido por Conecta Freela