Início » Coluna arrasta-pé: São João da Bahia 2023 oportuniza apresentações de artistas locais

Coluna arrasta-pé: São João da Bahia 2023 oportuniza apresentações de artistas locais

 

As apresentações ocorrerão em vários pontos de Salvador e na Praça Central de Lauro de Freitas, dentro do projeto junino encabeçado pelo estado.

 

O São João na Bahia 2023 começou ontem (22), em todo estado! Com patrocínio do Governo do Estado, através da Sufotur, várias atrações estão programadas para agitar a Bahia nesse período em que o Nordeste se anima ao pé da fogueira. Entre os artistas estão as cantoras Claudia Assis, Gabi Moraes, o grupo Pé de Lata e a dupla A2 no Xote, que se apresentarão no ‘sanju’ em diversos espaços instalados pela capital e região metropolitana.

 

Começando pela ‘Sala de Reboco’, que no dia 24/06, contará com as apresentações das cantoras Gabi Moraes e Claudia Assis , às 20:45 e 22h respectivamente. No mesmo dia, o grupo musical infantil Pé de Lata, que realiza interações musicais e brincantes, agita o Largo do Pelourinho, e dia 25/06 toca na praça do centro de Lauro de Freitas a partir das 10h. E para fechar com chave de ouro, a dupla A2 no Xote, anima o ‘Coreto do Terreiro’ a partir das 22h. Em comum, os artistas trarão repertório que remonta a memória afetiva do nordestino, com canções populares da época e sucessos eternizados pelo Reio do Baião, Luiz Gonzaga.

 

Serviço:

 

O quê: São João da Bahia 2023 | Gabi Moraes, Claudia Assis, Pé de Lata, Everton Cardoso e A2 no Xote
Onde: Largo do Pelourinho, Coreto do Terreiro, Sala de Reboco, em Salvador e Praça Central de Lauro de Freitas
Quando: 24/06/2023
Horário: 19h
Entrada: gratuita

 

Por: Ricardo Henrique

Somos o principal portal de festas juninas do Brasil. O São João na Bahia é um site privado e não possui vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. 

 

Se você quer anunciar em nosso portal, envie um e-mail para contato@saojoaonabahia.com.br 

Destaques

Cidades

Todos os direitos reservados © São João na Bahia 2023 – Desenvolvido por Conecta Freela