Início » Serra Preta celebra emancipação política e aniversário de Luiz Gonzaga com Festival de Forró

Serra Preta celebra emancipação política e aniversário de Luiz Gonzaga com Festival de Forró

 

Evento que terá a curadoria de Jairo Barboza será nos dias 1° e 2 de dezembro

Nos dias 1° e 2 de dezembro, o município de Serra Preta, localizado a 170 km de Salvador, sediará seu primeiro Festival de Forró. O evento, coordenado pelo cantor Jairo Barboza e pela professora Andrea Pinheiro, marca as comemorações da emancipação política da cidade e o aniversário de 111 anos de nascimento de Luiz Gonzaga.

Estão confirmados artistas como Adelmário Coelho, Júlio César, Ari PB, da banda Cacau com Leite, Del Feliz, Cristina Amaral e Santanna, o Cantador. Haverá ainda apresentações de bandas e cantores locais.

Segundo Jairo Barboza, o evento promete trazer a riqueza cultural nordestina através da música, dança, artesanato e gastronomia para os visitantes e moradores locais. “O objetivo principal do Festival de Forró de Serra Preta é celebrar a rica herança do forró, um dos gêneros musicais mais amados do Brasil, enquanto homenageia o legado do lendário músico Luiz Gonzaga”, disse.

Somos o principal portal de festas juninas do Brasil. O São João na Bahia é um site privado e não possui vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. 

 

Se você quer anunciar em nosso portal, envie um e-mail para contato@saojoaonabahia.com.br 

Destaques

Cidades

Todos os direitos reservados © São João na Bahia 2023 – Desenvolvido por Conecta Freela