Início » Estrela do Galo da Madrugada, Cristina Amaral participa de festival de forró na Bahia

Estrela do Galo da Madrugada, Cristina Amaral participa de festival de forró na Bahia

 

A cantora e compositora Cristina Amaral, que desde 2012 comanda o trio elétrico do Galo da Madrugada, no Carnaval de Pernambuco, será uma das atrações do Festival de Forró de Serra Preta, município a 143km de Salvador, neste fim de semana. Com mais de 30 anos de carreira solo, a artista dará início ainda este ano da sua turnê junina de 2024 pela Bahia.

 

Em seu portfólio, Cristina Amaral tem o troféu de segunda colocada do Festival Canta Nordeste e as parcerias com ícones da Música Popular Brasileira como Dominguinhos, Elba Ramalho, Caju e Castanha, Gaby Amarantos, Naná Vasconcelos, Geraldo Azevedo, Lia Sophia, Lucy Alves e Fafá de Belém.

 

Principal intérprete da canção “Cidade Grande”, de Petrucio Amorim, Cristina fez dupla com Flávio José no grupo Os Tropicais. Sua voz marcante também deu alma a sucessos como “Amor próprio”, sua atual música de trabalho, “Pingos de amor” e “Eu sou o forró”.

 

Além da voz, a cantora possui enorme presença de palco e o DNA musical de uma família que é referência do município de Sertânia, no interior pernambucano. Também marcou presença em diversos festivais de música em países como França, Áustria, Suíça e Portugal.

Somos o principal portal de festas juninas do Brasil. O São João na Bahia é um site privado e não possui vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. 

 

Se você quer anunciar em nosso portal, envie um e-mail para contato@saojoaonabahia.com.br 

Destaques

Cidades

Todos os direitos reservados © São João na Bahia 2023 – Desenvolvido por Conecta Freela