Início » Léo Estakazero comemora 50 anos e anuncia ações comemorativas pela data

Léo Estakazero comemora 50 anos e anuncia ações comemorativas pela data

 

O convite assinado como “Leonardo Regis Macedo” anuncia que a primeira comemoração será entre os mais íntimos do cantor Léo Estakazero, que completa 50 anos no próximo sábado, dia 16/12.

 

Como bom Sagitariano que é, Léo passará a data em casa, numa comemoração com amigos e família, onde espera reunir a família, amigos e músicos de longas datas para uma participação especial no show da banda que leva o seu nome.

 

Léo, que segue com a agenda de verão movimentada com apresentações com sucessos do forró, acaba de anunciar o projeto Estaka Elétrica, onde toca sucessos da axé music e forró que fizeram sucesso desde os primeiros carnavais.

 

Fazer um projeto em um pranchão , com repertório de músicas das quais o cantor é fã é uma das novidades do Projeto 50+, o qual Léo Estakazero seguirá por todo o ano de 2024 , com ações especiais para comemorar o momento tão importante de vida e carreira.

Somos o principal portal de festas juninas do Brasil. O São João na Bahia é um site privado e não possui vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. 

 

Se você quer anunciar em nosso portal, envie um e-mail para contato@saojoaonabahia.com.br 

Destaques

Cidades

Todos os direitos reservados © São João na Bahia 2023 – Desenvolvido por Conecta Freela