Início » Léo Estakazero prova que o forró também tem agenda movimentada no verão

Léo Estakazero prova que o forró também tem agenda movimentada no verão

 

Quando a estação do sol chega na Bahia, a primeira coisa que nos vem à cabeça são festas de verão e músicas do momento. E nesse celeiro musical que encanta baianos e turistas, o forró é um dos protagonistas em eventos que vão de festas de fim de ano até o carnaval.

 

 

O cantor Léo Estakazero é uma prova disso, com sua agenda movimentada que incluiu sessões de fotos para a estação, shows, lançamento de singles e gravações de dois clipes, sendo que um deles conta com a participação do “Rei da Rua” Durval Lellys.

 

 

A agenda de shows, por sua vez, ganha uma pausa para a preparação do São João e, segundo Léo, ganhou um verão memorável com apresentações em cidades como Brejolandia, Saúde e Piatã.

 

Esta última, que aconteceu no último dia 07, marcou o encerramento da temporada de 2023 e a pausa para preparar o que Léo está chamando de “O São João das nosssas vidas”.

 

 

Fotos: Will Recarey

Somos o principal portal de festas juninas do Brasil. O São João na Bahia é um site privado e não possui vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. 

 

Se você quer anunciar em nosso portal, envie um e-mail para contato@saojoaonabahia.com.br 

Destaques

Cidades

Todos os direitos reservados © São João na Bahia 2023 – Desenvolvido por Conecta Freela