O cantor Adelmario Coelho obteve mais de 1,3 milhão de visualizações nas seis lives que exibiu durante o período de São João. O artista é o principal destaque entre os forrozeiros da Bahia, com média de 200 mil pessoas por exibições ao vivo no YouTube.
Os principais destaques do artista, em
termos de engajamento, foram as lives exibidas pela produtora Macaco Gordo, que soma 393 mil visualizações e do jornal Correio, com 247 mil.
Para o artista, o bom desempenho na web é fruto de um trabalho de equipe que vai desde a elaboração das composições, passando pelo esforço dos músicos e o trabalho realizado nas redes sociais, além da força dos seus fãs clubes e carinho do público. “Não fazemos nada sozinhos. Acredito que essa é a recompensa de um trabalho que já dura 26 anos.
Bastante ativo na internet, Adelmario tem lançado clipes, sobretudo do trabalho Carrossel do Tempo, gravado em 2019 é que reuniu a participação de dezenas de artistas como Ivete Sangalo, Flávio José, Carlinhos Brown e os grandes artistas do forró da Bahia.