Início » Com novo DVD, Fulô de Mandacaru inaugura estilo do Forró Eletrizante.

Com novo DVD, Fulô de Mandacaru inaugura estilo do Forró Eletrizante.

 

Formada há 22 anos, a banda Fulô de Mandacaru se prepara para o lançamento do seu sétimo DVD, “Forró Eletrizante”, e será publicado nesta quinta-feira (27), no canal do YouTube do grupo (@bandafulodemandacaruoficial) e na plataforma Sua Música.

 

O título do show inaugura um estilo sonoro próprio da banda, formada por Armandinho do Acordeon, Pingo Barros e Tiago Muriê. “Sempre nos associaram ao forró pé-de-serra, mas nossa sonoridade nunca se encaixou exclusivamente com um estilo único. Temos muitas referências musicais do Forró como o Pé-de-Serra, Estilizado, Universitário, Eletrônico, dentre outras influências musicais. E agora decidimos encabeçar esse movimento do “forró eletrizante”, que envolve tradição, inovação e ousadia, marcas da Fulô de Mandacaru nesses 22 anos de carreira”, destaca Armandinho, vocalista do grupo.

 

A banda ganhou destaque nacional ao vencer o programa SuperStar, da TV Globo, em 2016. Desde então, coleciona prêmios e turnês pelo país e até na Europa, onde já tocou em sete países. Já gravaram doze discos/álbuns e programam uma intensa agenda para o período junino em todo Brasil. principalmente no Nordeste.

 

“Vamos lançar esse novo DVD, e nos próximos meses estaremos divulgando EP’s, justamente fortalecendo esse cenário do forró eletrizante”, detalha Pingo Barros.

 

O DVD conta com as participações especiais de Mastruz com Leite, Batista Lima e Caninana, e o repertório está repleto de novidades autorais, além dos grandes sucessos da banda.

Somos o principal portal de festas juninas do Brasil. O São João na Bahia é um site privado e não possui vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. 

 

Se você quer anunciar em nosso portal, envie um e-mail para contato@saojoaonabahia.com.br 

Destaques

Cidades

Todos os direitos reservados © São João na Bahia 2023 – Desenvolvido por Conecta Freela