Kevi Jonny, Nenho, Marcynho Sensação e Forró Didaendoido foram as atrações no subúrbio
O São João da Bahia levou uma multidão à primeira noite de festa no subúrbio de Paripe, na noite de sexta-feira (23). Moradores da região e de outros bairros de Salvador começaram a chegar cedo para a apresentação de nomes que despontam na música, como Marcynho Sensação, Kevi Jonny, Nenho e Forró Didaendoido.
A festa é realizada pelo Governo do Estado por meio da Sufotur – Superintendência de Fomento ao Turismo. O baiano Kevi Jonny foi a terceira atração da noite a animar o público com sucessos como Te Love.
O cantor revelou que ficou muito feliz ao receber o convite do Governo do Estado para cantar no São João de Paripe, um bairro tão popular. “Eu nasci em Senhor do Bonfim, e lá respira São João. É uma alegria por ser a primeira vez que vou cantar aqui em Salvador, ou seja, nessa festa tão grandiosa”, disse.
Nenho, da cidade de Cachoeira, subiu ao palco em seguida e fez o publico de Paripe cantar ao som da sofrência e do arrocha. Com a praça lotada, o publico dançava e vibrava com as músicas. “Estou cada vez mais crescendo e o convite do Governo do Estado para cantar aqui Salvador, especialmente em Paripe, foi muito significativo”, comemorou o cantor.
A noite foi aberta pela banda Forró Didaendoido com um repertorio de autêntico forró pé de serra. Em seguida subiu ao palco o cantor Marcynho Sensação, que trouxe o piseiro da Paraíba mostrando sucessos como Rolê, Liga o Som do Paredão, Baby Me Atende, Viela e Meu Pedaço de Pecado
Hoje (sábado, 24) é o segundo e último dia de festa em Paripe, que começa às 18h com os shows de Tarcísio do Acordeon, Saulo, Pedro Libe e Vitêra.