Foram 31 shows em diversas regiões da Bahia com disposição para seguir pelo ano todo
Não teve cansaço. Os 25 anos de carreira de Leo Estakazero foram comemorados do jeito que o artista gosta: no palco. No mês de junho de 2023 o músico realizou 31 apresentações em diversas regiões da Bahia com mais de 50 horas de show e o melhor, com vitalidade e voz para seguir cantando nos próximos meses.
Não teve rouquidão nem cansaço. A preparação feita meses antes da temporada junina, o que pode ser observado no Instagram do artista, deu folego para uma das melhores turnês da trajetória de Leo.
O cantor colocou o pé na estrada em apresentações memoráveis com destaque para o São Pedro em Salvador onde se apresentou para mais de 120 mil pessoas no Parque de Exposições no São João da Bahia.
Mas a maratona não para. Com agenda cheia em julho, o artista segue ao som das novas canções, tais como Meu Troféu e Seu Movimento, além das clássicas Sapatilha 37, Lua Minha e Encosta N´eu para novas localidades onde a banda ainda não tinha se apresentado este ano.
O artista colhe os frutos da carreira de forró baiana como a atração que mais emplacou sucessos. Ao passar por cidades de diversa regiões da Bahia comemorou a aceitação do público. “É lindo ver gente de todas as idades e regiões do meu estado curtindo minhas novas e antigas canções”, revelou emocionado.
Na primeira temporada se apresentou em diferentes partes do estado, do Oeste ao Nordeste da Bahia. Foi a Luiz Eduardo Magalhães, no estremo Oeste baiano, partiu para o sudoeste, no sertão produtivo, em Brumado. Foi a Santanópolis, Santa Barbara e para Ibipitanga, no centro sul da Bahia.
Tocou em Cruz das Almas, e em uma única noite fez shows em duas cidades da Chapada Diamantina: Piatã e Lençóis. Foi a Macaúbas, Jussiapê e Dom Basílio. Esteve em Salvador, Camaçari e Catu. Terminou a primeira temporada em Barra da Estiva e em Ituaçu no sudoeste baiano.
Para o São Pedro foi do litoral sul ao recôncavo. Se apresentou em Madre de Deus, na região metropolitana e em Araci. No dia 29, a atração esteve em dois territórios baianos: Litoral Sul e Médio Rio de Contas. Itabuna e Ipiaú respectivamente.
Foi a Muniz Ferreira, Coração de Maria, São Sebastião do Passe, Ipecaetá e Bacia do Jacuípe em Serra Preta. O som não para. A banda continua afinada e dia 07 Léo já segue para mais shows que encerram os festejos juninos do ano.