Início » São João na Bahia tem acesso a primeiros nomes da programação de Sr do Bonfim 

São João na Bahia tem acesso a primeiros nomes da programação de Sr do Bonfim 

Recebemos em primeira mão os nomes de artistas que estarão na programação do São João de Senhor do Bonfim, município localizado a380km de Salvador, no Nordeste do Estado. O calendário ainda não foi definido, pois ainda não se sabe se o evento oficial começará no dia 20 ou dia 21 de junho. De acordo com uma fonte que pediu sigilo, estão confirmadas as seguintes atrações na Capital Baiana do Forró: Alcymar Monteiro, Flávio José, Fulô de Mandacaru, Adelmário Coelho e Calcinha Preta.

Ainda de acordo com a fonte, Adelmário será o artista homenageado pela prefeitura em 2020 e dará nome ao espaço onde ocorrerão os shows.

Sfrega – Eleito pelo público a melhor festa privada do São João nos anos de 2018 e 2019, o Forró do Sfrega será realizado no dia 20 de junho e promete grandes atrações. Com serviços de open bar e all inclusive, o evento, que completa 21 anos em 2020, já está sendo preparado pelos organizadores.

Somos o principal portal de festas juninas do Brasil. O São João na Bahia é um site privado e não possui vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. 

 

Se você quer anunciar em nosso portal, envie um e-mail para contato@saojoaonabahia.com.br 

Destaques

Cidades

Todos os direitos reservados © São João na Bahia 2023 – Desenvolvido por Conecta Freela