Início » O Arraiá de Lauro de Freitas ocorre no bairro de Ipitanga

O Arraiá de Lauro de Freitas ocorre no bairro de Ipitanga

Começa nesta quarta-feira (22) o Arraiá “Chega de Saudade”, promovido pela prefeitura de Lauro de Freitas, município da Região Metropolitana de Salvador.

No primeiro dia sobem ao palco do bairro de Ipitanga, montado na Praça da Matriz, Valdir Júnior, Estakazero, Isahias Sampaio, Escandurras e Edu Casa Nova. As atrações começam a se apresentar a partir das 18 horas.
No dia 23 , os festejos juninos serão animados por Boneca Cobiçada, Dan Valente, Cangaia de Jegue, Tierry, Forrozão da Sapequinha e Igor Cerqueira. Os artistas começam a cantar às 16 horas.
As atrações que comandam a festa do dia 24, a partir das 16 horas, são: Falamansa, Kart Love, Forró do Mundo, Genard, Fortó S/A, Astros do Forró, 20 Xotear.
E o encerramento do Arraiá de Lauro fica por conta de César Sampaio, Edy Vaqueiro, Alex e Camargo, Beatriz Andrade, Thiago Aquino, Emely Rodrigues, Luciano do Acordeon e Amor.com. Vale lembrar que no último dia os organizadores anteciparam o início das apresentações para 16 horas.

Somos o principal portal de festas juninas do Brasil. O São João na Bahia é um site privado e não possui vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. 

 

Se você quer anunciar em nosso portal, envie um e-mail para contato@saojoaonabahia.com.br 

Destaques

Cidades

Todos os direitos reservados © São João na Bahia 2023 – Desenvolvido por Conecta Freela