Início » Música Regional é destaque na segunda noite do São João de Amargosa

Música Regional é destaque na segunda noite do São João de Amargosa

Michele Andrade, Joyce Tayná e Raí Saia Rodada foram algumas das atrações que agitaram o público na Praça do Bosque

Henrique e Lucas Gomes

O segundo dia de programação do São João de Amargosa (24.06) foi marcado pelos ritmos nordestinos que embalaram o público na noite em que os termômetros chegaram a marcar 18°. Não faltou forró, arrocha e sofrência na Praça do Bosque. As bandas Caçulas do Forró, Flor Serena, as cantoras Michele Andrade, Joyce Tayná e Raí Saia Rodada foram as atrações da festa.

A abertura ficou por conta da banda local Caçulas do Forró, que trouxeram a tradicionalidade do gênero com grandes clássicos. Sem perder o ritmo, a banda Flor Serena veio logo em seguida com mais arrasta-pé, agradando a nação forrozeira presente.

A cantora Michele Andrade, ex- Limão com Mel, foi a terceira atração da noite. A artista apostou em um repertório diversificado, com música pop, forró e sertanejo. Já a amargosense Joyce Tayná voltou à sua terra e embalou o coração dos apaixonados com forró romântico.

Já passavam das 3h da manhã quando o cantor Raí Saia Rodada se apresentou no palco do São João de Amargosa. A Praça do Bosque ainda estava lotada de fãs que aguardavam o artista, que foi uma das atrações mais esperadas da noite. E Raí não decepcionou! Subiu ao palco cantando seu sucesso “Tapão na Raba” que o projetou definitivamente no cenário nacional.

Os festejos em Amargosa continuam neste sábado (25) e domingo (26). Artistas como Elba Ramalho, Vitor Fernandes, Tierry e a banda Calcinha Preta ainda se apresentam.

 

Somos o principal portal de festas juninas do Brasil. O São João na Bahia é um site privado e não possui vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. 

 

Se você quer anunciar em nosso portal, envie um e-mail para contato@saojoaonabahia.com.br 

Destaques

Cidades

Todos os direitos reservados © São João na Bahia 2023 – Desenvolvido por Conecta Freela