Início » Reviravolta: Após pressão nas redes, Sarapatel com Pimenta está confirmada em Cruz das Almas

Reviravolta: Após pressão nas redes, Sarapatel com Pimenta está confirmada em Cruz das Almas

 

Após uma verdadeira comoção nas redes sociais, a prefeitura de Cruz das Almas e a banda Sarapatel com Pimenta resolveram o impasse e o grupo foi confirmado como atração do São João 2023 no município. Em postagem divulgada pela página @amosaojoaodecruz, o vocalista Bruno Silva agradeceu o carinho do público e celebrou o retorno aos festejos da sua terra natal. “Acredito que não só o meu, mas o coração de centenas e milhares de pessoas, amanheceu mais feliz. Obrigado a todos que se manifestaram com mensagens de carinho, apoio e reconhecimento. Nosso sentimento é de gratidão”, disse o artista.

 

O show da Sarapatel com Pimenta no São João de Cruz das Almas está marcado para 23 de junho às 3h30. “Estaremos juntinhos até a bola de fogo (sol) chegar”, brincou Bruno.

 

Entenda – A banda havia ficado de fora dos festejos juninos de Cruz nos últimos três anos, sendo dois por conta da pandemia e um por não ter sido contratada. A Sarapatel com Pimenta é um dos grupos de forró mais tradicionais do Estado e a sua ausência em 2023 causou estranheza ao público do município. Centenas de comentários pediam a banda na grade de atrações e o apelo sensibilizou as autoridades a colocarem na grade oficial do evento junino.

 

Somos o principal portal de festas juninas do Brasil. O São João na Bahia é um site privado e não possui vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. 

 

Se você quer anunciar em nosso portal, envie um e-mail para contato@saojoaonabahia.com.br 

Destaques

Cidades

Todos os direitos reservados © São João na Bahia 2023 – Desenvolvido por Conecta Freela