Início » A Bahia tem forrozeiras sim, senhor 

A Bahia tem forrozeiras sim, senhor 

Seja nos microfones ou nas pick-ups das baladas forrozeiras, as mulheres estão presentes no cenário baiano. Radicada em Santo Antonio de Jesus, Joyce França é cantora, compositora e radialista.

Famosa por ser amante do romantismo no forró, tem um show com o repertório baseado no Forró das Antigas, com canções de sua autoria e também sucessos do Mastruz com Leite e Magníficos.

Amante dos hits tradicionais, Luana Ingry ganhou espaço em 2023 com a aparição em programas de TV e participações em festivais de forró, além dos eventos comandados pelo amigo Del Feliz. Seu talento lhe garantiu o apelido de Elba Ramalho da Bahia.

Natural de Salvador, mas conhecida pela comunidade de Cruz das Almas, Paulinha Oliveira estudou música e se inspirou no talento que veio de casa. O pai, Paulo Oliveira, era conhecido no cenário musical e passou seus conhecimentos para a filha. Dona de um repertório eclético, Paulinha já passou por diversas bandas e hoje está em carreira solo. Um dos seus grandes professores na música foi o cantor Adelmario Coelho, de quem é grande amiga.

Já a DJ Preta se tornou realidade no mercado forrozeiro e é figurinha carimbada em diversos eventos como o Forró da AABB e o Particulino à beira-mar, o qual foi a idealizadora. Ela tem se apresentado em festivais, casas de show e é muito requisitada para eventos públicos e privados.

Somos o principal portal de festas juninas do Brasil. O São João na Bahia é um site privado e não possui vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. 

 

Se você quer anunciar em nosso portal, envie um e-mail para contato@saojoaonabahia.com.br 

Destaques

Cidades

Todos os direitos reservados © São João na Bahia 2023 – Desenvolvido por Conecta Freela