Início » Jeanne Lima, Dan Valente e Dorgival Dantas abrem o São João da Bahia no Parque de Exposições

Jeanne Lima, Dan Valente e Dorgival Dantas abrem o São João da Bahia no Parque de Exposições

O Parque de Exposições abriu oficialmente as comemorações em homenagem a São João. As três primeiras atrações já começaram com tudo. A festa – que é uma realização do Governo do Estado da Bahia, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Sufotur), com patrocínio da Itaipava e apoio do Banco do Brasil – teve seu início nesta quinta, dia 22 de junho. A primeira atração que comandou o palco foi a cantora Jeanne Lima, que levou muito forró e animação para o público presente.

Logo em seguida, quem assumiu o comando da festa foi o cantor Dan Valente, que levou sucessos de carreira como Doente de Amor, Yasmin, e Não Fico com Ex, além de grandes hits da música nacional. “Tocar para o público de Salvador, sentir a felicidade nos olhos das pessoas e mostrar a minha música para o povo foi algo inesquecível”, disse Dan Valente.

Depois, quem assumiu a animação foi o cantor, compositor e instrumentista Dorgival Dantas. Durante o show, o artista, conhecido como O Poeta e um dos pilares da composição na música nordestina, entoou sucessos que fizeram a alegria dos fãs. No repertório, músicas como Coração, Você não Vale Nada, Pode Chorar, entre outros.

Fotos: @r5produtora

Somos o principal portal de festas juninas do Brasil. O São João na Bahia é um site privado e não possui vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. 

 

Se você quer anunciar em nosso portal, envie um e-mail para contato@saojoaonabahia.com.br 

Destaques

Cidades

Todos os direitos reservados © São João na Bahia 2023 – Desenvolvido por Conecta Freela