Início » São João na Bahia: João Lins é atração confirmada nas cidades de Itanagra, Cardeal da Silva e Ouriçangas

São João na Bahia: João Lins é atração confirmada nas cidades de Itanagra, Cardeal da Silva e Ouriçangas

 

O cantor e compositor baiano João Lins vai fazer parte da grade de atrações principais das cidades de Itanagra (23.06), Cardeal da Silva (24.06) e Ouriçangas (25.06), durante o São João deste ano.

 

Falar de amor em suas músicas é a principal especialidade do jovem músico, que com apenas 19 anos vem encantando o coração dos jovens baianos e será a revelação desse São João.

 

Uma mistura de arrocha, xote e bachata marca o novo hit do cantor João Lins, Passaporte. A música, de autoria própria, fala de um encontro apaixonante. O repertório do cantor foi atualizado nesta terça-feira (20), em todas as plataformas digitais.

 

A música Passaporte é uma das que compõem o repertório. “Essa composição fala de amor à primeira vista. Essa música, assim como as outras que eu tenho, fala de histórias reais ”

 

Com mais de 50 composições, as músicas de João Lins já fazem sucesso na voz de vários artistas como a canção Não vou errar, feat feito entre os cantores Léo Marques e Nadson Ferinha, que já tem mais de 250 mil de visualizações nas plataformas digitais.

Somos o principal portal de festas juninas do Brasil. O São João na Bahia é um site privado e não possui vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. 

 

Se você quer anunciar em nosso portal, envie um e-mail para contato@saojoaonabahia.com.br 

Destaques

Cidades

Todos os direitos reservados © São João na Bahia 2023 – Desenvolvido por Conecta Freela