Início » Wesley Safadão e Thiago Aquino acabam de se apresentar no Parque de Exposições e levam o público ao delírio

Wesley Safadão e Thiago Aquino acabam de se apresentar no Parque de Exposições e levam o público ao delírio

O cantor Wesley Safadão chegou chegando no palco do São João da Bahia, no Parque de Exposições. Esbanjando muita simpatia, o artista apresentou um repertório repleto de hits. No palco, o que não faltou foi animação. Ao receber o carinho dos fãs que estavam no espaço, Wesley Safadão mencionou a ausência do ano passado, quando teve que se afastar dos palcos por motivo de saúde, e falou sobre a felicidade de estar de volta, fazendo parte da festa.

 

 

Dando continuidade aos shows da primeira noite de festa, a quinta atração a se apresentar nesta quinta-feira, dia 22, foi o cantor Thiago Aquino. O artista feirense, que lançou o primeiro álbum em 2014, tem na carreira sucessos como Erro que dá Certo, Chip Novo, Minha Condição e Casamento Cancelado. O artista vive, atualmente, momento de destaque. “Eu estou muito feliz mesmo! Participar dessa festa pelo segundo ano consecutivo é um sonho”, contou Thiago. O São João da Bahia é uma realização do Governo do Estado da Bahia por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Sufotur). No Parque de Exposições, tem o patrocínio da Itaipava e o apoio do Banco do Brasil.

 

Fotos: @r5produtora

Fotos: @r5produtora

Somos o principal portal de festas juninas do Brasil. O São João na Bahia é um site privado e não possui vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. 

 

Se você quer anunciar em nosso portal, envie um e-mail para contato@saojoaonabahia.com.br 

Destaques

Cidades

Todos os direitos reservados © São João na Bahia 2023 – Desenvolvido por Conecta Freela