Início » Espaço do Artesanato da Bahia atrai muita gente no São João da Bahia

Espaço do Artesanato da Bahia atrai muita gente no São João da Bahia

 

FOTO: Studio Dudes

 

Entre uma dança e outra no São João da Bahia, muita gente deu uma pausa no arrasta-pé para conhecer o espaço do Artesanato da Bahia, no primeiro dia do maior arraial da cidade, na noite de ontem (quinta-feira – 22/06), no Parque de Exposições de Salvador. Além de apresentar os produtos artesanais originais e de qualidade, como brincos, bolsas, colares, pulseiras e outros acessórios, o espaço se destaca pela decoração no clima de festas do interior e na interação com o público nas selfies que podem ser tiradas no cenário instagramável.

 

Na abertura do evento, o confortável estande, que funcionará nesta sexta (23/06) e amanhã, no dia do São João (24/06), também se tornou um dos preferidos para dar uma paradinha, tomar um licor e relaxar. Na próxima semana, de 30 de junho a 02 de julho, o espaço do Artesanato da Bahia estará presente no São João da Bahia – Parque de Exposição.

 

“Estamos muito felizes com essa ação aqui no São João da Bahia. O Artesanato da Bahia está ocupando uma confortável área de 100m², onde apresentamos o que há de melhor do nosso artesanato para aquelas pessoas que vêm curtir o São João aqui. Serão seis dias de muita alegria, afirma Weslen Moreira, coordenador de Fomento ao Artesanato da Bahia.

 

Forrozeira confessa, Maria Clara foi uma das pessoas que deu uma fugida para procurar um acessório mais confortável para dançar nos shows. “Fiz a minha compra, que já está sendo de muita utilidade”, festejou, e já saiu dançando com sua bolsa artesanal.

 

No São João da Bahia – Parque de Exposição, o Artesanato da Bahia marca mais uma vez a presença em um evento representativo da expressão cultural do estado, unindo o artesanato às tradicionais comemorações juninas. A ação é uma iniciativa da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte – SETRE, por meio da Coordenação de Fomento ao Artesanato – CFA, em parceria com a Associação Fábrica Cultural. O Artesanato da Bahia conta com o apoio da SUFOTUR e SETUR.

Somos o principal portal de festas juninas do Brasil. O São João na Bahia é um site privado e não possui vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. 

 

Se você quer anunciar em nosso portal, envie um e-mail para contato@saojoaonabahia.com.br 

Destaques

Cidades

Todos os direitos reservados © São João na Bahia 2023 – Desenvolvido por Conecta Freela