Início » Tradição em SAJ: Forró na Feira anima visitantes e feirantes

Tradição em SAJ: Forró na Feira anima visitantes e feirantes

 

O autêntico forró pé de serra deixou o espaço no clima dos festejos juninos

 

 

FOTOS: LUCIANO ALMEIDA

 

Ao som do tradicional forró, xote, xaxado e baião, o grupo de forró Doce Paixão levou a alegria do São João para a Feira Municipal de Santo Antônio de Jesus, na manhã desta quinta-feira (22/06). Entre uma barraca e outra foi difícil resistir ao ritmo que contagia a cidade nessa época do ano. Nesta sexta-feira (23/06), a festa continua a partir das 9h animando a Feira Livre de Saj, o evento anuncia que o melhor São João da Bahia já começou.

 

 

Em meio ao colorido das frutas e verduras, milho, amendoim, e tantos outros produtos típicos das feiras do interior, foi o som da zabumba, do triângulo e da famosa sanfona que fizeram feirantes, moradores e visitantes caírem no forró enquanto faziam suas compras ou atendia os seus clientes. O Forró na Feira faz parte da programação junina de SAJ e acontece todos os anos.

 

“Diversificar o nosso São João, cada vez mais, é um dos nossos objetivos. Levar o forró pé de serra, toda a tradição junina para a Feira Livre é uma iniciativa que aumenta a circulação de pessoas no local e alegra tanto quem está trabalhando, quanto quem está fazendo as suas compras”, explicou o prefeito Genival Deolino Souza.

Somos o principal portal de festas juninas do Brasil. O São João na Bahia é um site privado e não possui vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. 

 

Se você quer anunciar em nosso portal, envie um e-mail para contato@saojoaonabahia.com.br 

Destaques

Cidades

Todos os direitos reservados © São João na Bahia 2023 – Desenvolvido por Conecta Freela