Início » Candeias: Atrações do Arraiá cantam grandes sucessos com o público no segundo dia de festa (23)

Candeias: Atrações do Arraiá cantam grandes sucessos com o público no segundo dia de festa (23)

 

Muito forró e alegria marcaram a segunda noite do Arraiá do Aconchego (23/06). Milhares de foliões foram curtir o show de Bell Marques, Weslley Safadão, Ditocar, Uires Vieira e Ardente Paixão. O prefeito, Pitágoras Ibiapina e a primeira-dama e chefe de gabinete, Soraia Cabral, acompanharam a festa.

 

A multidão, formada por quase 40 mil pessoas, que passaram pela festa, além de diversos fã clubes que marcaram presença para prestigiar os nossos artistas locais e nacionais, entoaram juntos grandes sucessos do São João.

 

A quadrilha junina Brilho Candeense deixou os foliões encantados, com uma apresentação de tirar o fôlego da galera.

 

 

No início da festa, Bell Marques fez mais do que um simples show, ele colocou a galera pra dançar um forró com o estilo tradicional e inesquecível, próprio do artista. Bell tocou não somente o forró, mas as principais músicas de axé que ele tem.

 

Em seguida, Wesley Safadão tomou conta do Arraiá do Aconchego. Com o clima de forró contemporâneo, ele cantou os maiores sucessos de sua carreira, em um show repleto de nostalgia e muita boa música.

 

E para fechar a festa com chave de ouro, os artistas da casa deram um show, animando o público até o final e só aumentaram as expectativas para o terceiro dia de festa.

 

A ambulante Bruna Santos, que participa pela segunda vez do Arraiá, falou sobre a expectativa e como anda as vendas na festa. “Superou a minha expectativa, e cada dia melhora ainda mais, vou precisar repor meu estoque, no segundo dia de festa já vendi tudo”, finalizou.

 

Veja as atrações deste sábado (24/06):

 

Carlos Alberto Amorim

Fernanda Vieira

Quarteto Refinado

QR4

Léo Santana

Maiara e Maraisa

Somos o principal portal de festas juninas do Brasil. O São João na Bahia é um site privado e não possui vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. 

 

Se você quer anunciar em nosso portal, envie um e-mail para contato@saojoaonabahia.com.br 

Destaques

Cidades

Todos os direitos reservados © São João na Bahia 2023 – Desenvolvido por Conecta Freela