Início » Falamansa leva Largo do Pelourinho a lotação máxima na sexta-feira junina

Falamansa leva Largo do Pelourinho a lotação máxima na sexta-feira junina

 

A comemoração do maior do São João do mundo continuou a todo vapor no Largo do Pelourinho e o público fez bonito, lotando a frente da Casa de Jorge Amado para se entregar às atrações. Foi tanta gente querendo curtir a festa que o cartão postal chegou à sua capacidade máxima.

Nesta sexta-feira (23), quem abriu a festa com todo gás foi a Banda Flor de Maracujá. No comando, os cantores Nandda Fernandes e Jean. A banda trouxe uma mistura de forró pé de serra com eletrônico e piseiro e fez um verdadeiro show de ritmos. No repertório, “Solinho”, música de trabalho que já está na boca do povo, além de sucessos nacionais e canções autorais do grupo, como “Desacostumou” e “Overdose de Amor”.

Gerard foi a segunda atração a subir ao palco com seus dançarinos e super clássicos que marcaram época. Em seguida, Fabio Carneirinho, sanfoneiro, cantor e compositor foi quem deu continuidade ao evento e com seu forró autêntico movimentou o Largo.

Os irmãos Clayton & Romário, nascidos em Goiás, foram muito bem recebidos na capital baiana. A dupla que é conhecida por grandes sucessos – como “Água nos Zói”, parceria com seus padrinhos Jorge & Mateus, “Aí eu Chorei” e “Namorando ou Não”, recém lançada e com participação de Luan Santana – emocionou o público.

A galera não arredou o pé e entrou a madrugada ouvindo o xote da alegria. A tão esperada Banda Falamansa fez um apanhado de seus sucessos, como “Rindo à Toa”, “Xote dos Milagres”, “Avisa” e “Oh! Chuva”, além de homenagear outros grandes artistas, como Alceu Valença e o rei Luiz Gonzaga. Tato e os músicos emocionaram a multidão com seu forro pra lá de envolvente.

Encerrando esta noite repleta entusiasmo, quem deu um show foi a Banda Os Mortalhas.

A programação continua neste sábado (24) e quem vai sacudir o Largo do Pelourinho são Geronimo, Armandinho, Tiago Brava, Geraldo Azevedo e Gilmelandia.

O São João da Bahia no Pelourinho é uma realização do Governo do Estado da Bahia por meio da Sufotur – Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia – e tem o patrocínio da Loterias Caixa.

Fotos: @r5produtora

Somos o principal portal de festas juninas do Brasil. O São João na Bahia é um site privado e não possui vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. 

 

Se você quer anunciar em nosso portal, envie um e-mail para contato@saojoaonabahia.com.br 

Destaques

Cidades

Todos os direitos reservados © São João na Bahia 2023 – Desenvolvido por Conecta Freela