Início » Lauana Prado, Maiara e Maraisa, Jorge e Mateus e muitos outros artistas animam o terceiro dia de festa no Parque de Exposições

Lauana Prado, Maiara e Maraisa, Jorge e Mateus e muitos outros artistas animam o terceiro dia de festa no Parque de Exposições

O terceiro dia de apresentações no Parque de Exposições – o último do primeiro final de semana do São João da Bahia – vai ser de tirar o fôlego! Com várias atrações de peso e muita música nos palcos, a noite promete momentos especiais. No line up, estão Kart Love, Vitor Fernandes, Lauana Prado, Maiara & Maraísa, Jorge & Mateus, Diego & Victor Hugo, Tayrone e Jonas Esticado, encerrando a noite.

 

A programação deste sábado, dia 24 de junho, começa a partir das 18 horas, com a apresentação do Kart Love. O São João da Bahia no Parque de Exposições é uma realização do Governo do Estado da Bahia por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Sufotur) e tem o patrocínio da Itaipava e apoio do Banco do Brasil.

O São João da Bahia também tem se destacado no quesito social. Desde o primeiro dia e até o final da programação, a campanha Bahia sem Fome está arrecadando alimentos não perecíveis e incentivando o público a trazer doações para o Parque. Os alimentos arrecadados serão destinados à famílias em situação de vulnerabilidade.

Somos o principal portal de festas juninas do Brasil. O São João na Bahia é um site privado e não possui vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. 

 

Se você quer anunciar em nosso portal, envie um e-mail para contato@saojoaonabahia.com.br 

Destaques

Cidades

Todos os direitos reservados © São João na Bahia 2023 – Desenvolvido por Conecta Freela