Início » Saulo embala multidão em Paripe celebrando os ritmos juninos 

Saulo embala multidão em Paripe celebrando os ritmos juninos 

Cantaram ainda na última noite do São João da Bahia, em Paripe, Vitêra, Forró dos Vizin, Tarcísio do Acordeon e Pedro Libe 

Atração mais aguardada da última noite do São João da Bahia em Paripe, o cantor Saulo fez a multidão que foi à praça João Martins dançar ao som de músicas juninas. Incluiu canções do seu último disco em homenagem aos festejos de São João e a Gilberto Gil e encantou público. Falando em respeito e paz, Saulo desfilou um repertório formado por clássicos como Coração Bobo, Sabiá e Frevo Mulher.

 

 

Durante dois dias, o público do subúrbio e outros bairros de Salvador pode se divertir ao som dos mais diversos ritmos. Ontem, além de Saulo, se apresentaram em Paripe Tarcísio do Acordeon, Vitêra, Forró dos Vizin e Pedro Libe. O São João da Bahia é uma realização do Governo do Estado da Bahia por meio da Sufotur – Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia. Em Salvador, acontece também no Parque de Exposições e no Pelourinho.

 

 

O Cearense de Campos Sales Tarcísio do Acordeon embalou o público de Paripe com sucessos como Meu Sonho, Eu Tenho a Senha, Vaqueiro Ferido, Hoje Dói e Meia Noite. O baiano Vitêra foi o primeiro a cantar mostrando alguns hits, entre eles, Vibe do Amor, O Milho Vai Virar Pipoca e Bola no Campo. Teve ainda a tradição junina que veio com a apresentação do Forró dos Vizin e a vibração de Pedro Libe, que encerrou a festa na madrugada de domingo.

Somos o principal portal de festas juninas do Brasil. O São João na Bahia é um site privado e não possui vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. 

 

Se você quer anunciar em nosso portal, envie um e-mail para contato@saojoaonabahia.com.br 

Destaques

Cidades

Todos os direitos reservados © São João na Bahia 2023 – Desenvolvido por Conecta Freela