Início » São João de Santo Estevão se consolida como um dos maiores da Bahia  

São João de Santo Estevão se consolida como um dos maiores da Bahia  

Com quase um mês de festa, tendo o ápice entre os dias 22 e 25 de junho, o município de Santo Estevão se consolidou, em 2023, como um dos maiores do Estado. A cidade entra para o rol dos principais promotores de festas juninas da Bahia, com atrações de peso em seu palco principal, mas sem deixar de valorizar a cultura e as tradições.

 

Nomes da música como Chambinho do Acordeon, Forró do Tico, Magníficos, Lucy Alves, Del Feliz, Luan Estilizado, Solange Almeida e Nadson, o ferinha, passaram pelo São João de lá.

 

A decoração foi um capítulo à parte em Santo Estevão e remeteu ao início do século 20, com réplicas de armazém, um telefone público em formato de orelhão, dentre outros elementos. Em entrevista à repórter Danielly Cerqueira, o prefeito Rogério Costa disse que mais de 20 mil pessoas passaram pela praça nos principais dias de festejo. “Isso significa emprego, renda, aquecimento da economia e justifica o investimento feito, que garantiu alegria para o povo e geração de emprego e renda”, completou.

 

Outro destaque da festa junina do município foi a comunicação, que garantiu um bom fluxo de informações entre a gestão da cidade e a imprensa que cobriu as festividades.

 

Somos o principal portal de festas juninas do Brasil. O São João na Bahia é um site privado e não possui vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. 

 

Se você quer anunciar em nosso portal, envie um e-mail para contato@saojoaonabahia.com.br 

Destaques

Cidades

Todos os direitos reservados © São João na Bahia 2023 – Desenvolvido por Conecta Freela