Início » Camarote Serrinha fecha temporada de São João com sucesso de público

Camarote Serrinha fecha temporada de São João com sucesso de público

Quem circulou pela pelo São João de Serrinha entre os dias 22 e 25 de junho pôde celebrar em alto estilo uma das festas mais importantes da cultura nordestina. O Estádio Municipal Mariano Santana, mais conhecido como Marianão, se transformou em uma verdadeira arena do forró e recebeu grandes nomes da música nacional como Tarcísio do Acordeon, Ana Castela, Márcia Fellipe, Mari Fernandez, Dorgival Dantas, Matheus e Kauan, Zé Vaqueiro, Simone Mendes, Iguinho e Lulinha, entre outros.

 

 

A temporada de festas foi marcada pela estreia do Camarote Serrinha, que durante os quatro dias de festa recebeu cerca de 2.500 pessoas que puderam desfrutar de uma experiência completa para aproveitar ainda melhor a festa. Além de área coberta e vista privilegiada para o palco duplo, o camarote contou com o serviço de open bar, (água, cerveja e refrigerante), e estrutura completa com bares e praça de alimentação, área coberta garantindo conforto e exclusividade para curtir a festa.

 

 

“Estamos muito felizes com o balanço final da estreia do Camarote Serrinha, pois conseguimos cumprir nosso objetivo de proporcionar uma experiência acolhedora para o público da cidade, dentro de uma festa que é tão significativa para todos nós”, revela Patrícia Muñoz, Diretora de Mkt do Camarote Serrinha, que contou com patrocínio do Esporte da Sorte, Ballantine’s e Devassa.  Mais informações através do @camarotesjserrinha.

Somos o principal portal de festas juninas do Brasil. O São João na Bahia é um site privado e não possui vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. 

 

Se você quer anunciar em nosso portal, envie um e-mail para contato@saojoaonabahia.com.br 

Destaques

Cidades

Todos os direitos reservados © São João na Bahia 2023 – Desenvolvido por Conecta Freela