Início » Itabuna celebra São Pedro com tradicional festa e reúne grandes nomes do cenário musical

Itabuna celebra São Pedro com tradicional festa e reúne grandes nomes do cenário musical

O “Ita Pedro” – o maior São Pedro do Brasil acontece entre os dias 29 de junho e 2 de julho

 

Seguindo a tradição de estimular os festejos e a cultura nordestina junina, a Prefeitura de Itabuna realiza em 2023, a 2ª edição do Ciclo de Festejos Juninos: Ita Pedro, que este ano traz o slogan “Oh Lampião, respeita Maria Bonita!”.

 

 

Fomentando a produção cultural regional, o turismo e a gastronomia, o Ita Pedro levará ainda grandes nomes do cenário nacional da música, para o palco principal durante os 4 dias de festa.

 

 

Com uma superestrutura, o palco contará com uma “boca de cena de 25 metros, uma inovação em Itabuna, para estar à altura da grande festa que o nosso povo merece”, frisou o presidente da FICC, Aldo Rebouças.

 

 

Haverá também programação voltada ao público infantil, por meio de uma parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O Ita Pedrinho, será realizado no domingo, dia 2, das 14 horas às 18 horas, com apresentações musicais, teatrais, além do tradicional concurso da Rainha e do Rei do Milho.

 

 

“Quem vier a Itabuna nos dias da festa terá uma gama de opções no centro e no Shopping Jequitibá, que concentra lojas dos mais variados segmentos e estilos. Para estimular ainda mais os consumidores, o colorido das bandeirolas espalhadas pela Avenida Cinqüentenário é um convite a mais, assim como a Vila do Forró montada na Praça Olinto Leone para imagens às redes sociais”, argumenta o dirigente da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna, Carlos Leahy.

 

 

Nomes como Tarcísio do Acordeon, Dilsinho, Thiago Aquino, Kart Love, Danniel Vieira, Estakazero, Wesley Safadão, Mari Fernandez, Dorgival Dantas, Vitor Fernandes, Norberto Curvêlo, Trio da Huanna, Banda Lordão, Sinho Ferrary, Cris Mel, Éber Lima e Miguel, Otávio Mateus, Pegada X, Kaio Oliveira, Cris Lima, A Tarraxada, Paulo Neto, Big Xote, Cacau com Leite, Pipoco do Trovão, Top Love, Silfarley e muitas outras atrações vão animar os 4 dias de festa no Ita Pedro.

Somos o principal portal de festas juninas do Brasil. O São João na Bahia é um site privado e não possui vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. 

 

Se você quer anunciar em nosso portal, envie um e-mail para contato@saojoaonabahia.com.br 

Destaques

Cidades

Todos os direitos reservados © São João na Bahia 2023 – Desenvolvido por Conecta Freela