Início » São João da Bahia no Parque de Exposições recebe mais de 300 mil pessoas em três dias de festa 

São João da Bahia no Parque de Exposições recebe mais de 300 mil pessoas em três dias de festa 

 

O segundo ano do São João da Bahia no Parque de Exposições veio para comprovar que a festa, de fato, chegou para ficar. A primeira parte da programação, realizada nesta última semana, entre os dias 22 e 24 de junho, reuniu 24 grandes atrações musicais em mais de 30 horas de show.

 

 

O Parque de Exposições recebeu, nos três dias de festa, mais de 300 mil pessoas, com destaque para a noite de São João, quando os portões precisaram ser fechados com antecedência de uma hora, devido à lotação máxima de 120 mil pessoas no espaço.

 

 

Nesta primeira semana de shows, passaram pelo palco do Parque de Exposições Jonas Esticado, Kart Love, Vitor Fernandes, Lauana Prado, Tayrone, Maiara & Maraísa, Jorge & Mateus, Diego & Victor Hugo, Xand Avião, Jeanne Lima, Dan Valente, Dorgival Dantas, Wesley Safadão, Thiago Aquino, Priscila Senna, Junior Marques, Thiago Brava, Seu Maxixe, Hugo e Guilherme, Simone Mendes, Mari Fernandez, Clayton & Romário, Zé Vaqueiro e Matheus Fernandes.

 

 

Além de grandes números e artistas que figuram entre os principais no cenário nacional, o São João da Bahia no Parque de Exposições fica marcado por grandes momentos. O local recebeu gente de todas as idades e até mesmo famílias inteiras, que celebraram a mais nordestina das festas com muita alegria.

 

 

A área do Parque de Exposições foi completamente decorada, dando tom de vila do interior e acolhendo de forma ainda mais calorosa as pessoas. A infraestrutura contou com postos de policiamento, saúde, juizado de menores, bombeiros, DPT, polícia civil e serviços básicos necessários para a boa realização da festa.

 

 

O Parque de Exposições foi palco, ainda, para um show de solidariedade. A campanha Bahia Sem Fome instalou um posto de coleta e incentivou quem ia curtir o forró a levar alimentos não perecíveis para doação. Os alimentos serão destinados para a população em situação de vulnerabilidade e entidades de apoio a esse público.

 

 

E o São João da Bahia não acabou. A festa será retomada na sexta-feira (30) e segue até o domingo (2 de Julho), quando irá celebrar a Independência da Bahia. Essa semana, os shows serão de Japinha Conde, Danniel Vieira, Kevi Jony, Iguinho e Lulinha, Filomena Bagaceira, Zé Neto e Cristiano, Pablo, João Gomes, Lincoln, Léo Estakazero, Solange Almeida, Tarcísio do Acordeon, Del Feliz, Adelmario Coelho, Nattan, Léo Santana, Tuca Fernandes, Psirico, Banda Eva, Daniela Mercury, Nadson O Ferinha, Bell Marques, Parangolé, Timbalada e Escandurras.

 

 

O São João da Bahia no Parque de Exposições é uma realização do Governo do Estado da Bahia por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur) e conta com patrocínio da Itaipava e apoio do Banco do Brasil.

 

Somos o principal portal de festas juninas do Brasil. O São João na Bahia é um site privado e não possui vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. 

 

Se você quer anunciar em nosso portal, envie um e-mail para contato@saojoaonabahia.com.br 

Destaques

Cidades

Todos os direitos reservados © São João na Bahia 2023 – Desenvolvido por Conecta Freela