Início » Documentário sobre os festejos juninos já está disponível e pretende impulsionar o turismo no estado

Documentário sobre os festejos juninos já está disponível e pretende impulsionar o turismo no estado

 

 

O projeto Festas Populares da Bahia – São João 2023 já está disponível no canal do YouTube São João na Bahia (www.youtube.com/@SaojoaonabahiaBr), desde de o dia 27 de junho. O documentário buscou mostrar uma nova tradição baiana durante as festas juninas. Com histórias interessantes da população no Pelourinho e no Parque de Exposições, em Salvador, o curta fortalece a cultura popular do estado da Bahia.

 

 

Para Leonardo Rossi, um dos idealizadores do projeto, o projeto “é uma iniciativa incrível que tem tudo para fortalecer e celebrar a rica cultura popular do estado durante as festas juninas”. Segundo ele, “o documentário promete ser uma verdadeira porta de entrada para uma nova tradição baiana, ao compartilhar histórias interessantes da população nos espaços de festas”.

 

 

Com o documentário, o São João da Bahia deve ganhar ainda mais visibilidade cultural e histórica, resultando no impulsionamento do turismo na Bahia e em Salvador no período de São João. Fortalecendo assim, o legado do estado nos festejos juninos do Nordeste brasileiro.

 

 

O Projeto  Festas Populares da Bahia – São João 2023 é uma realização da Studio Produtora de Vídeo, com apoio do Governo do Estado, através da Superintendência de Fomento ao Turismo – Sufotur. O material está sendo veiculado no perfil do Instagram do @saojoaonabahia, um parceiro do projeto.

 

Publicado em 28/06/2023

 

Somos o principal portal de festas juninas do Brasil. O São João na Bahia é um site privado e não possui vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. 

 

Se você quer anunciar em nosso portal, envie um e-mail para contato@saojoaonabahia.com.br 

Destaques

Cidades

Todos os direitos reservados © São João na Bahia 2023 – Desenvolvido por Conecta Freela