Início » Calcinha Preta grava DVD “ATEMPORAL”, na Arena Fonte Nova

Calcinha Preta grava DVD “ATEMPORAL”, na Arena Fonte Nova

 

No dia 7 de dezembro, a lendária Calcinha Preta retorna a Salvador para gravar o seu sexto projeto audiovisual. A cidade foi palco do primeiro DVD da banda, há 20 anos. Comemorando essas duas décadas do marco divisor da história do forró, “Atemporal” promete uma noite inesquecível, revivendo momentos marcantes e escrevendo um novo capítulo. O cenário escolhido será a Arena Fonte Nova.

 

O DVD “Atemporal” tem como propósito reviver os sucessos que marcaram a música, transportando a plateia para uma viagem nostálgica. Além disso, o público pode esperar gravações de músicas inéditas e participações extraordinárias.

 

O grupo, sempre a frente do seu tempo, prepara um espetaculo jamais visto em Salvador. A gravação épica é possível graças às parcerias entre potências da cena musical: FazMídia Eventos, On line Entretenimento e Pida! , que têm experiência de sobra para garantir que este registro seja verdadeiramente inesquecível.

 

Para mais informações e ingressos, fique atento às redes sociais da Banda Calcinha Preta.

 

Repórter: Ricardo Henrique
Foto: Redes Sociais CP

Somos o principal portal de festas juninas do Brasil. O São João na Bahia é um site privado e não possui vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. 

 

Se você quer anunciar em nosso portal, envie um e-mail para contato@saojoaonabahia.com.br 

Destaques

Cidades

Todos os direitos reservados © São João na Bahia 2023 – Desenvolvido por Conecta Freela