Início » Ídolos da melhor formação do Mastruz, França e Bete Nascimento lançam trabalho conjunto

Ídolos da melhor formação do Mastruz, França e Bete Nascimento lançam trabalho conjunto

 

Vocalistas do famoso Quarteto Fantástico da banda Mastruz com Leite, os cantores França e Bete Nascimento estão juntos novamente após 25 anos. Eles gravaram cinco canções num projeto especial chamado Duetos.

 

Rei dos palcos, por conta da sua desenvoltura, França é um craque na escolha de seu repertório. Baiano radicado no Ceará, o cantor é muito querido por onde passa e promete estar num grande número de municípios no São João da Bahia em 2024.

 

Já Bete Nascimento é famosa pela sua voz impecável e por ser autora de grandes sucessos do Mastruz como “Lição de Vida” e “Menino sem Juízo”, além de ser a maior intérprete dos hits “Da Notícias”, que ela já admitiu ser uma das suas preferidas, e “Razões”.

 

As composições que fazem parte do Duetos são os seguintes sucessos da Música Popular Brasileira: Caça e Caçador, Vontade Doida, Palpite, Se e Muito Estranho.

 

Ouça aqui :

 

Somos o principal portal de festas juninas do Brasil. O São João na Bahia é um site privado e não possui vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. 

 

Se você quer anunciar em nosso portal, envie um e-mail para contato@saojoaonabahia.com.br 

Destaques

Cidades

Todos os direitos reservados © São João na Bahia 2023 – Desenvolvido por Conecta Freela