Início » São João de Anguera anuncia primeira atração

São João de Anguera anuncia primeira atração

 

A Prefeitura Municipal de Anguera anunciou a primeira atração do ‘Arraiá da Nossa Gente’, e o público que já viveu a experiência de estar nesta festa, já está ansioso pelos festejos juninos da região.

 

O cantor Henry Freitas, o Top 1 Viral Brasil no Spotify, é a grande promessa da música para 2024 e já está de passagem comprada para agitar o são joão de Anguera.

 

Jovem, talentoso e fenômeno do nordeste. Henry Freitas é dono do hit “Tem Café”, o forrozeiro aos 26 anos, Henry já coleciona números de destaque nas plataformas. O artista também atingiu a 13ª posição no ranking Viral Global, e 82° posição no top 200 Brasil em 2023, tornando-se um sucesso nacional.

 

Um dos principais nomes da atualidade do Forró brasileiro, o cantor traz, também, números impressionantes neste ano com sucessos como “Eu Nem Me Lembro”, “Me Evita Mais” e “Mantenha Distância”, atingindo mais de 6 milhões de ouvintes no Spotify e 249 mil inscritos em seu canal do Youtube.

 

“O São João é a festa mais esperada do nordeste e o nosso povo ama, nada mais justo que acalentar os corações, anunciando uma das atrações mais procuradas desse período”, diz o prefeito, Mauro Vieira.

 

Para além da festa, o são joão de Anguera também é momento de geração de emprego e renda na cidade, fazendo com que a economia circule, garantindo uma “graninha extra” para quem vai participar das vendas dentro e fora da praça Arthur Vieira. “Uma festa nunca é só uma festa. Além de valorizar a nossa cultura nordestina, toda a cidade ganha. São os lojistas, vendedores de bebidas, alimentos, baleiros e tantos outros. O são joão é muito esperado e a prefeitura dará todo o apoio, padronizando, oferecendo segurança e uma grade de artistas que atraia visitantes de toda Bahia”, conta o prefeito.

Repórter: Ricardo Henrique
Foto: Ascom Anguera

Somos o principal portal de festas juninas do Brasil. O São João na Bahia é um site privado e não possui vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. 

 

Se você quer anunciar em nosso portal, envie um e-mail para contato@saojoaonabahia.com.br 

Destaques

Cidades

Todos os direitos reservados © São João na Bahia 2023 – Desenvolvido por Conecta Freela