Início » Festival de Forró de Riachão reúne nomes como Del Feliz, Dorgival Dantas e Falamansa

Festival de Forró de Riachão reúne nomes como Del Feliz, Dorgival Dantas e Falamansa

 

Mais de 25 atrações nacionais e regionais, foram divulgadas, durante coletiva de imprensa.

 

Tem forró pra todos os gostos. A grade de atrações do II Festival de Forró de Riachão do Jacuípe, foi divulgada nesta sexta-feira, 01 de março, com mais de 25 atrações, durante uma Coletiva de Imprensa com o Prefeito Carlos Matos, o Vice Felipe Sales e o Embaixador do Forró, Del Feliz. O evento será realizado nos dias 30 e 31 de março, na Praça Landulfo Alves, em Riachão do Jacuípe, pela Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe e produção da Enredo Produções. Dorgival Dantas, Tato (Falamansa), Mestrinho, Adelmario Coelho e Del Feliz estão entre as atrações.

 

As apresentações acontecem ao longo dos dois dias, também com a realização de oficinas de dança, de música, de apresentações para o público infantil, feira de economia criativa e apresentações culturais.

 

O Festival, idealizado pela Prefeitura e pelo cantor Del Feliz, que é conterrâneo, vai contar também com Janayna Pereira (ex-Bicho de Pé), Zé Geraldo, Luís Fidelis, Jefinho Dias, Liv Morais (filha de Dominguinhos), Nonato Lima, Piazzito (Rio Grande do Sul), Cristina Amaral (Recife) e Diego Silva (Japão).

 

Os artistas locais e regionais serão presenças confirmadas no Festival. Nomes como Malvadinhos do Forró, Oz Bambaz do Nordeste, Rafael Argolo, Elmo Carneiro, Julinha, Emili Pinheiro, Kelvin Diniz, Izabelly Diniz, Vinícius Marques, Olivan Monteiro e Quarteto de Luiz nesta grande festa.

 

A oficina de dança será ministrada por Grupo Cabruêra, já a oficina de música terá músicos que são referências nacionais, como: Nonato Lima e Fabinho Salvador. A alegria da criançada fica por conta da literatura de Zé Livrório e animação do grupo Forró Pé na Lata. As Marinetes do Forró, se encarregam de puxar o arrastão desse ano, no domingo de tarde, com toda sua história, beleza e diversidade.

 

“Estamos contando as horas para ver o rosto das pessoas nas ruas, curtindo nosso Festival com alegria. A festa é nossa, esperamos trazer muitos benefícios para toda população, e uma experiência marcante para toda a família, conterrâneos e turistas que serão bem recebidos aqui em minha terra – a cidade mais hospitaleira do Brasil”, afirmou o cantor Del Feliz.

Somos o principal portal de festas juninas do Brasil. O São João na Bahia é um site privado e não possui vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. 

 

Se você quer anunciar em nosso portal, envie um e-mail para contato@saojoaonabahia.com.br 

Destaques

Cidades

Todos os direitos reservados © São João na Bahia 2023 – Desenvolvido por Conecta Freela