Início » Forró no Parque terá Jeanne Lima como anfitriã  

Forró no Parque terá Jeanne Lima como anfitriã  

Um dos eventos mais tradicionais do pré-São João de Salvador está de volta. Comemorando 15 anos e sempre homenageando o rei do forró temperado, Zelito Miranda, o Forró no Parque terá Jeanne Lima como anfitriã em 2024, substituindo Del Feliz.

 

A primeira edição será dia 24 de março, a partir das 11h, no Largo Quicas Berro D´Água, no Pelourinho. Os convidados serão o próprio Del Feliz, que fará a passagem de bastão para Jeanne e Armandinho Macedo.

 

Produtora do evento, Telma Miranda, viúva de Zelito, ressalta o papel agregador do companheiro e celebra a amizade com Jeanne e Del Feliz.

 

As próximas edições serão nos dias 21 de abril e 19 de maio, sempre no mesmo local e horário. “Como empresaria do setor, uma das primeiras a entrar no mundo executivo do show business do forró, enquanto mulher sinto a necessidade de mostrar, falar, que é possível ser mãe, mulher e executiva sim, mostrar pra essa geração mais nova o empoderamento, mostrar que a mulher pode estar onde ela quiser” continua.

 

Sobre Zelito Miranda – O “Rei do forró temperado”. Assim é conhecido um dos grandes nomes do forró baiano, Zelito Miranda. O cantor e compositor – que possui 25 anos de trajetória na música nordestina – ganhou esse título por incluir estilos como o rock, jazz, dentre outros ritmos misturados ao forró pé de serra, dando ao ritmo um “tempero” todo especial para as suas composições e apresentações que encantam milhares de admiradores e fãs por onde passa.

 

Com doze discos – entre CDs e LPs -, um DVD e participações diversas em coletâneas, Zelito é dono de um repertório vasto e conta com uma banda composta por 10 músicos e uma estrutura de produção impecável e iluminação de ponta.

 

Agenda

Forró no Parque – Jeanne Lima como anfitriã Convidado: Del Feliz e Armandinho MacedoDatas:  24 de março, 21 de abril e 19 de maio(domingo)Horário: às 11 horasOnde:  Quincas Berro D’Água Endereço : R. do Açouguinho, 12 – Pelourinho, Salvador – BA, 40025-180

Somos o principal portal de festas juninas do Brasil. O São João na Bahia é um site privado e não possui vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. 

 

Se você quer anunciar em nosso portal, envie um e-mail para contato@saojoaonabahia.com.br 

Destaques

Cidades

Todos os direitos reservados © São João na Bahia 2023 – Desenvolvido por Conecta Freela