Início » Terceira edição do Bailão da Gota traz show inédito para Salvador

Terceira edição do Bailão da Gota traz show inédito para Salvador

Forró da Gota se apresenta pela primeira vez com a sua formação junina na capital

 

A banda Forró da Gota, que ficou conhecida como o forró sem sanfona mais dengoso de Salvador, está de cara nova – e de som novo também. No dia 09 de março, o grupo sobe ao palco com sanfona e bateria juntas ao seu quinteto original para um show de três horas, numa formação que só foi vista até então nas festas de São João do interior. A apresentação faz parte do Bailão da Gota deste sábado, evento no Sunset Music Bar, em Pituaçu. A festa começa às 21h, com a discotecagem especial de Dr. Boticário.

 

O Forró da Gota leva ao palco um repertório que passeia pelo trabalho autoral da banda e traz releituras de grandes artistas nordestinos, como Luiz Gonzaga, Alceu Valença, Dominguinhos, Chico César e Zé Ramalho. É um repertório que preza pelo regionalismo musical e poético e que apresenta essas canções com a fluidez e a descontração de um baile tradicional de forró. Com valores a partir de R$ 40,00, a entrada pode ser garantida com a reserva pelo site da banda (www.forrodagota.com).

 

Idealizado pelo cantor, compositor e poeta Kalu, o Forró da Gota estreou em 2011, no Teatro Vila Velha, em Salvador, e, desde então, tornou-se um dos grupos mais ativos da cena musical da capital baiana. A banda deste show é composta por Kalu na voz, no cavaquinho e na guitarra, Alexandre Espinheira na zabumba e na voz, Thiago Meota no triângulo e nos efeitos, Tomaz Loureiro no baixo, Tito Fukunaga na flauta transversal, Daniel Neto na sanfona e Sidnei Santos na bateria.

 

________

Serviço:

 

O que: Bailão da Gota

Quem: Forró da Gota convida Dr. Boticário

Quando: 09 de março de 2024, às 21h

Onde: Sunset Music Bar (Rua Araújo Bastos, 03, Pituaçu – Orla de Salvador)

Quanto: A partir de R$ 40,00 (www.forrodagota.com)

Somos o principal portal de festas juninas do Brasil. O São João na Bahia é um site privado e não possui vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. 

 

Se você quer anunciar em nosso portal, envie um e-mail para contato@saojoaonabahia.com.br 

Destaques

Cidades

Todos os direitos reservados © São João na Bahia 2023 – Desenvolvido por Conecta Freela