Início » Cangaia de Jegue inicia temporada de ensaios do São João no dia 12 de abril

Cangaia de Jegue inicia temporada de ensaios do São João no dia 12 de abril

 

Evento “Arraiá Prime” conta com show também de Berguinho e será realizado no Espetto Baiano Prime/Jurerê, na Pituba (Jardim dos Namorados). Nesta primeira edição da festa terá participação da Filomena Bagaceira e convidados

 

Pra quem ama aquele forrozinho e já está contando os dias para o São João chegar, se avexe não! Já pode começar logo a ensaiar o passo e cair na dança.

 

Vem aí o “Arraiá Prime” no dia 12 de abril (sexta-feira) com a *banda Cangaia de Jegue* que inicia sua temporada de ensaios juninos. O evento que começa às 19h, conta com show também de Berguinho e será realizado no Espetto Baiano Prime/Jurerê Bar, na Pituba (Jardim dos Namorados).

 

A primeira edição da festa, traz participação especial da Filomena Bagaceira e convidados. Então, escolhe logo seu look, chama seu par e reúne os amigos porque a noite promete ser bastante animada e com muita música. O projeto terá a sua segunda edição dia 26 de abril e segue com novas datas no mês de maio.

“A expectativa para 2024 é grande. Além do projeto de ensaios que trará nossa identidade às edições, novas músicas serão lançadas e a gravação de um audiovisual comemorativo no final deste projeto”, destaca o vocalista Júnior Bonfim.

Os ingressos serão vendidos no local. Mais informações através do 71 99217-0202.

 

Sobre a Cangaia de Jegue

Conceituada no mercado do forró, a banda Cangaia nasceu na cidade de Jequié (BA) em 2002, dentro das festas de República em Universidade e se fixou na capital baiana em 2007. Sucesso por onde passa, traz influências de nomes como Flávio José, Dorgival Dantas e Cacau com Leite. Na sua história, canções que marcaram grandes momentos, como _”Red Label ou Ice”, “Aí se eu te pego”, “Bolo Doido”, “Jeito Carinhoso”, “Sexta-feira sua linda”_, dentre outras, além de presença em diversas cidades animando não só o São João em praça pública como também eventos privados da Bahia e de outros estados como Sergipe, São Paulo, Minas Gerais, Ceará.

 

Liderada pelo vocalista Júnior Bomfim, na temporada junina de 2023, lançou o hit “Bateu Saudade” em música e clipe nas plataformas digitais. Com composição e direção musical assinada por Allê Barbosa, a canção, que é um forrozinho romântico e bom de dançar agarradinho, virou queridinha nas redes sociais da banda. O clipe foi gravado no Lagoa Grande Estúdios de Paulinho Rocha e contou com produção audiovisual do cantor e músico Rafa Chaves. Com uma agenda bastante movimentada, se apresentou em diversas cidades do interior baiano.

 

No Carnaval de 2024, foi atração do Trio Forró Elétrico no Circuito Osmar (Campo Grande) junto com nomes como Cacau com Leite e Filomena, levando muita alegria e aquele forrozinho para a avenida, além do Carnaval de Bairro com show em Pau da Lima (Palco). _”O repertório da Cangaia é forró. Tem a mesma composição de sempre. Cangaia é Cangaia. Fazemos forró, mas com uma personalidade própria. É um show pra todo mundo. Passeamos também com a mistura de músicas que estão fazendo sucesso em outros ritmos mesclados com o forró, o que sempre foi uma característica da Cangaia”, diz o vocalista._ Para o São João de 2024, o grupo terá mais novidades, como música de trabalho, clipe, audiovisual e uma agenda com muito forró percorrendo toda a Bahia.

 

*Serviço*
O que: Arraiá Prime
Ensaios para o São João com Cangaia de Jegue e Berguinho
Onde: Espetto Baiano Prime/Jurerê Bar
Endereço: Av. Otávio Mangabeira – Pituba (Jardim dos Namorados)
Quando: 12 de abril (sexta-feira) / 1ª edição
Horário: a partir das 19h
Participação: banda Filomena Bagaceira e convidados
Ingressos: R$ 30,00
Vendas: no local
Mais informações: 71 99217-0202

 

Somos o principal portal de festas juninas do Brasil. O São João na Bahia é um site privado e não possui vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. 

 

Se você quer anunciar em nosso portal, envie um e-mail para contato@saojoaonabahia.com.br 

Destaques

Cidades

Todos os direitos reservados © São João na Bahia 2023 – Desenvolvido por Conecta Freela