Início » Xand e Solange juntos de novo?

Xand e Solange juntos de novo?

 

Páginas de fãs e grupos de WhatsApp estão eufóricos com uma possível volta de Solange Almeida e Xand Avião aos palcos juntos. A hipótese da reconciliação dos dois passa por uma ação comercial para vendas de shows, pois há milhares de fãs saudosistas da banda Aviões do Forró e da dupla em atividade.

 

O site São João na Bahia conversou com um integrante da equipe de Solange que disse desconhecer a história de reatamento dos cantores.

 

Após 15 anos cantando juntos e estourados no Brasil inteiro, Xand e Solange finalizaram a parceria e cada um seguiu sua carreira solo.

 

A última vez em que os ex-vocalistas da Aviões do Forró cantaram juntos foi na Farofa GKay, evento organizado por uma influenciadora, o que deixou os fãs eufóricos.

 

Durante a cena de reconciliação, que viralizou na web, Xand Avião fala algo no ouvido de Solange Almeida. No Faustão, a cantora revelou o que o amigo disse: “Todo mundo ficou me perguntando o que Xand falou no meu ouvido e a verdade é que ele marcou um café comigo”, disse Solange em entrevista à Band.

 

Atualmente, a cantora vive sua melhor fase na carreira solo, com a agenda cheia e dezenas de shows agendados para o período do São João.

 

Entretanto, uma volta aos palcos com Xand seria, inegavelmente, um sucesso de público e vendas.

Somos o principal portal de festas juninas do Brasil. O São João na Bahia é um site privado e não possui vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. 

 

Se você quer anunciar em nosso portal, envie um e-mail para contato@saojoaonabahia.com.br 

Destaques

Cidades

Todos os direitos reservados © São João na Bahia 2023 – Desenvolvido por Conecta Freela