Início » Forró du Vale abre os festejos juninos do interior da Bahia

Forró du Vale abre os festejos juninos do interior da Bahia

Forró du Vale abre festejos juninos do interior da Bahia

O 4 de maio é o dia mais aguardado pelos moradores do interior da Bahia, em especial, quem é da Serra Geral e entorno de Guanambi. O Forró du Vale tem destaque, por mais um ano, como uma das festas mais concorridas do Estado e acontecerá, a partir das 16h, na Fazenda Agropecuária Fraga Fernandes.

 

Após edições memoráveis com Gustavo Lima e Wesley Safadão, a grade de artistas em 2024 terá artistas de peso como Nattan, Xand Avião, Vitor Fernandes e Berguinho (ex-Seu Maxixe).

 

Festa mais aguardada da região de Guanambi, o Forró du Vale está na sexta edição e adotará o conceito All Inclusive, oferecendo aos visitantes um buffet de comidas típicas da região, além de bebidas.

 

Os ingressos já estão no segundo lote, com o valor de R$ 410. Para adquiri-los, basta acessar o site: www.forroduvale.com.br.

 

Histórico

 

Criado por um grupo de seis amigos empresários e profissionais liberais, o evento ocorre em uma fazenda decorada com elementos típicos da cultura junina. Em 2022, o Forró du Vale teve Gusttavo Lima como atração principal e reuniu mais de 8 mil pessoas.

Somos o principal portal de festas juninas do Brasil. O São João na Bahia é um site privado e não possui vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. 

 

Se você quer anunciar em nosso portal, envie um e-mail para contato@saojoaonabahia.com.br 

Destaques

Cidades

Todos os direitos reservados © São João na Bahia 2023 – Desenvolvido por Conecta Freela