Início » Jequié confirma primeiras atrações e quer estar entre os destinos mais buscados da Bahia no São João

Jequié confirma primeiras atrações e quer estar entre os destinos mais buscados da Bahia no São João

 

De 21 a 24 de junho, o município de Jequié, no Sudoeste da Bahia, pretende fazer uma grande festa de São João. Nas redes sociais, a Prefeitura da cidade já anunciou alguns nomes que passarão pelo palcos dos festejos, que serão montados na Praça da Bandeira, Praça Rui Barbosa e Rua Félix Gaspar.

 

Xand Avião e a dupla Zé Neto e Cristiano já foram anunciados. Mais de 200 mil pessoas devem passar pela cidade nos quatro dias de evento.

 

“Estamos ansiosos e preparando um evento que promete ser grandioso, estruturado, com um super palco na Praça da Bandeira, a ampliação da segurança, com cinco portais de acesso, além dos espaços criados para o público na Rua Félix Gaspar, Avenida Alves Pereira e nossa Vila Junina, começando no dia 14 de junho”, disse o prefeito Zé Cocá, ao site BNews.

 

Como chegar?

 

Jequié se situa a 365 km de Salvador, resultando em uma viagem de 5h30 via BR-116 ou 7h caso o viajante opte por ir pela BA-001 ou BR-330. Caso escolha ir pela BR-101 ou BR-420, a viagem fica um pouco mais rápida, com uma duração de 6h10.

Somos o principal portal de festas juninas do Brasil. O São João na Bahia é um site privado e não possui vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. 

 

Se você quer anunciar em nosso portal, envie um e-mail para contato@saojoaonabahia.com.br 

Destaques

Cidades

Todos os direitos reservados © São João na Bahia 2023 – Desenvolvido por Conecta Freela