Início » Jó Miranda comanda mais um Forró do Talco neste domingo

Jó Miranda comanda mais um Forró do Talco neste domingo


Evento criado pelo forrozeiro baiano receberá o cantor Jefinho Dias

 

No próximo domingo (14), acontece mais uma edição do Forró do Talco, produzido e idealizado por Jó Miranda. O evento será às 19h, no Z1 Bar, no Rio Vermelho. Dessa vez, o convidado será o cantor Jefinho Dias, sanfoneiro baiano com mais de 18 anos de carreira.

 

Jó Miranda deu início à sua carreira musical em 2008 com o lançamento do CD “Lembro”. No mesmo ano, ele se destacou no Festival Nacional de Forró de Itaúnas (FENFIT) com a música “O Povo Quer Forró”, alcançando a posição de finalista. No ano subsequente, ele marcou presença no Festival Internacional da Sanfona em Juazeiro, Bahia.

 

Em 2010, Jó Miranda apresentou seu primeiro álbum autoral, intitulado “O Povo Quer Forró”, e contribuiu para o CD do Trio Nordestino, sendo responsável pela composição de duas faixas. Nesse mesmo período, ele gravou seu primeiro DVD, contando com a participação especial de Léo Estakazero, que interpretou três das composições de Jó Miranda.

 

No ano de 2020, celebrando uma década de trajetória musical, Jó Miranda lançou seu segundo DVD, intitulado “Jó Miranda 10 anos”. Este trabalho contou com colaborações de Adelmario Coelho e do Trio Nordestino. Além de suas atividades no Brasil, Jó Miranda expandiu seus horizontes e realizou uma turnê pela Europa, com apresentações na Alemanha e na França.

 

O Forró do Talco acontece desde 2011 em Salvador. O evento foi criado por Jó Miranda, que sempre traz grandes nomes do mundo do forró.

 

Agenda

Forró do Talco com Jó Miranda e participação de  Jefinho Dias

Quando: Domingo (14), às 19h
Local: Z1 Bar (Praça do Acarajé da Dinha)

Endereço: Largo de Santana, S/N – Rio Vermelho, Salvador – BA, 41940-100

Valores:
Individual:25
Casadinha (Couvert) 40
Maiores informações: 71 99708-3449

Somos o principal portal de festas juninas do Brasil. O São João na Bahia é um site privado e não possui vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. 

 

Se você quer anunciar em nosso portal, envie um e-mail para contato@saojoaonabahia.com.br 

Destaques

Cidades

Todos os direitos reservados © São João na Bahia 2023 – Desenvolvido por Conecta Freela