Início » Gigantes do Forró, Virgílio e Alcymar Monteiro gravam música juntos

Gigantes do Forró, Virgílio e Alcymar Monteiro gravam música juntos

 

Duas vozes tradicionais. Dois cantores únicos do estilo forró tradicional gravam uma linda canção. Virgílio e Alcymar Monteiro cantam “Tô com saudades de você” o mais novo sucesso do autêntico forró nordestino.

 

A música é uma composição do músico santoantoniense Black Anderson, que utilizou a história de um casal que se separou na noite de São João, como ponto de partida. Com muita poesia, melodia marcante e com o molho do forró, “Tô com saudades de você” promete ser um dos maiores sucessos do São João de 2024.

 

Além da composição, Black Anderson fez os arranjos e a direção musical da canção e em parceria com Novaes Black, fez a produção musical. Novaes Black é produtor geral e artístico do cantor Virgílio pela Crown Produções, do empresário Neto Sandes.

 

“Tô com saudades de você” será lançada nos próximos dias. Logo em breve, ela estará em todas as rádios, plataformas digitais e redes sociais. Para dar, ainda mais vida ao novo hit do forró, será lançado pelo cantor Virgílio o clipe oficial da música, com exclusividade da TV Bahia, fortalecendo ainda mais o movimento.

 

Em 2024, Virgílio comemora 40 anos de carreira como cantor e compositor. Uma trajetória brilhante de trabalho que será marcada com o lançamento do seu novo CD e “Tô com saudades de você” é a música carro chefe o projeto.

 

“É uma honra ter a participação de Alcymar Monteiro nesta música que já nasceu grande”, ressalta Virgílio. O CD de comemoração dos 40 anos de carreira do cantor e compositor, também contará com a participação de outros grandes nomes da nossa música.

 

*Virgílio Lisboa*

Como todo bom forrozeiro, Virgílio nasceu em 26 de junho de 1953, em Santiago do Iguape, na cidade de Cachoeira – Bahia. Aos 71 anos de idade, Vigílio coleciona grandes sucessos no axé como Neguinha Borocoxó, Iá Iá Maravilha, Horário de verão, Fã e Salve o Pelô. No forró, não tem como esquecer de 10 litros de licor, Folha de papel, Sorrido à toa e Forró da tribo.

*Alcymar Monteiro*

Antônio Alcymar Monteiro dos Santos, mais conhecido como Alcymar Monteiro OMC “O Rei do Forró”, nasceu em Aurora no dia 13 de fevereiro de 1950. Cantor, compositor, poeta, ator teatral, produtor musical e empresário, possui um estilo tradicional e autêntico.
O dois artistas fazem parte da Crown Produções e prometem um São João e São Pedro inesquecíveis.

Maiane matos
Jornalista DRT 1204

Somos o principal portal de festas juninas do Brasil. O São João na Bahia é um site privado e não possui vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. 

 

Se você quer anunciar em nosso portal, envie um e-mail para contato@saojoaonabahia.com.br 

Destaques

Cidades

Todos os direitos reservados © São João na Bahia 2023 – Desenvolvido por Conecta Freela