Início » Leo Estakazero abre temporada dos Ensaios de São João

Leo Estakazero abre temporada dos Ensaios de São João

Tico e Cacau com Leite se apresentam na primeira edição da festa na Pupileira

A espera acabou! É hora de celebrar a melhor época do ano e o primeiro encontro já tem data marcada! Na sexta-feira, dia 19 de abril, Leo Estakazero abrirá nova temporada do seu aguardado projeto “Ensaios de São João”, na Pupileira! Transportando o público para o universo junino, o evento promete uma experiência completa com direito a Comidas Típicas, Barraca do Beijo e ambientações temáticas, proporcionando aos amantes do forró pé de serra a oportunidade de desfrutar de boa música enquanto vivenciam o clima acolhedor do interior. No palco, o anfitrião apresentará seus grandes sucessos que o consagraram como referência nos festejos juninos em Salvador e em toda a Bahia. Além da apresentação de Leo Estakazero, tanto TICO quanto a banda Cacau com Leite prometem shows completos e cheios de energia, garantindo uma noite animada e memorável. O verdadeiro esquente da melhor festa do ano em um espaço amplo, fechado e climatizado! E os forrozeiros já podem se programar. Estão confirmadas mais duas edições do evento, nos dias 10 e 31 de maio. Os ingressos estão disponíveis na Ticket Maker por R$100,00 + Taxa (3º Lote). Para mais informações, entrar em contato através do número: (71) 99990-7759.

 

Sobre Leo Estakazero – Desde 2001, Leo é um dos principais nomes do forró nacional, com sucessos como “Encosta N´Eu”, “Sapatilha 37” e “Botando pé na estrada” que se mantêm presentes no repertório das bandas do gênero. Com mais de duas décadas de dedicação ao forró, ele se tornou uma figura proeminente na cena musical da Bahia, oferecendo uma fusão envolvente de tradição e modernidade, onde as raízes do nordeste se misturam harmoniosamente em uma sonoridade marcante. Reconhecido como defensor da música de qualidade da Bahia, destaca que o ritmo é bem-vindo em todas as estações do ano. Sua discografia é marcada por álbuns e singles que demonstram sua versatilidade e paixão pela música nordestina, além de sua habilidade em se conectar com o público através de composições autênticas e envolventes, explorando influências que vão do reggae ao frevo, criando uma sonoridade única e inovadora.

*SERVIÇO*

Ensaios de São João
– Com shows de Leo Estakazero, Tico e Cacau com Leite
Datas: 19/04, 10/05 e 31/05, às 16h
Traje: Junino
Local: Pupileira (Av. Joana Angélica 79, Salvador, BA)
Ingressos: R$100,00 + Taxa (3º Lote)
Vendas: Ticket Maker
Informações: (71) 99990-7759. 19/04

Somos o principal portal de festas juninas do Brasil. O São João na Bahia é um site privado e não possui vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. 

 

Se você quer anunciar em nosso portal, envie um e-mail para contato@saojoaonabahia.com.br 

Destaques

Cidades

Todos os direitos reservados © São João na Bahia 2023 – Desenvolvido por Conecta Freela