Início » Governo lança editais juninos

Governo lança editais juninos

 

 

O Governo do Estado da Bahia abriu editais para a seleção e contratação de grupos de samba junino, trios, quartetos nordestinos e quadrilhas juninas. O anúncio foi publicado na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (17).

Aqueles que passarem participarão do São João 2024 e dos demais festejos juninos. Por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Sufotur), o Governo da Bahia promove os festejos juninos em todo o estado.

Em todos os editais, as datas de inscrição vão do dia 18 de abril até 7 de junho. A divulgação dos selecionados acontece no dia 14 de junho. Os selecionados vão compor a grade de programação artística e decoração dos eventos realizados e patrocinados pelo Estado da Bahia em junho.

Nos editais podem participar pessoas jurídicas e físicas que atendam às exigências contidas no texto publicado. Somente serão aceitas inscrições feitas presencialmente e mediante apresentação dos documentos requisitados.

Podem ser feitas com preenchimento de formulário disponibilizado no endereço eletrônico http://www.sufotur.ba.gov.br, acompanhado da documentação de regularidade jurídico-fiscal e do material artístico e entregues no protocolo geral da Sufotur (3ª Avenida, nº 390, Térreo, CAB), das 8h30 às 18h.

Somos o principal portal de festas juninas do Brasil. O São João na Bahia é um site privado e não possui vínculos com órgãos governamentais, apenas parcerias comerciais. 

 

Se você quer anunciar em nosso portal, envie um e-mail para contato@saojoaonabahia.com.br 

Destaques

Cidades

Todos os direitos reservados © São João na Bahia 2023 – Desenvolvido por Conecta Freela